quinta-feira, 11 de julho de 2013

11 de julho - Quinta-feira

Olá..

Graças a Deus aqui em casa a turminha está toda bem, a Pandora está bem e eu tenho mais é que ficar feliz por isso.

Com minha amiga Denise, fomos em alguns lugares em busca de oportunidade para participar com nossos animais de feiras e também de conquistarmos mais espaços, bem agora é preciso aguardar e tão logo tenha novidades eu aviso.

Infelizmente, quem já está com suas feiras, evitam abrir espaços para outras protetoras exporem seus animais, há casos em que até é perfeitamente compreensível porque todos estamos lotados.

Confesso que fiquei um pouco triste por não seguir com as aulas, já estava contando com o pouquinho de dinheiro a mais para ajudar os animais.... pela quantidade de animais que tenho não posso aceitar o convite para coordenação da escola, minha casa é toda cheia de gambiarra e por isso não posso deixar os animais por muito tempo sozinhos.

Se ao menos eu conseguisse pessoas para apadrinhar/amadrinhar meus cães, poderia então colocar mais em hotelzinho e trabalhar, ou até mesmo com padrinhos e ou madrinhas poderia melhor a segurança aqui de casa e então recomeçar a minha vida profissional...

Quem sabe um dia.....

Falei com a :Roseli que cuida dos meus cães em Santana de Parnaíba e todos por lá também estão bem e fiquei de ir até lá na semana que vem para levar o vermífugo e a metade do top line red que comprei.... Saudades dos meus pequenos de lá, queria tanto poder cuidar deles eu mesma.

Bem é isso...... o mais importante... os animais estão bem, só precisam de um lar!!!

Obrigada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário