quarta-feira, 10 de julho de 2013

10 de julho - Quarta-feira

Olá...

O dia começou super tenso, tinha ficado de ir conversar com a pessoa que não se responsabilizou pela Laura, mas para não perder minha razão decidi não ir... muito furiosa..... O ser em questão me ligou e eu aproveitei para dizer que, sentia muito pois não sabia que passava por tantas dificuldades e que eu iria assumir a cadelinha definitivamente.. e desliguei o telefone... como sou idiota, porque deixo passar a oportunidade de dizer tudo o que penso, depois fico assim, chorando de tanta raiva, principalmente de mim mesma por não ter coragem de dizer tudo o que penso.

Queria muito ter coragem de esquecer tudo que já fiz pela cadela e largar na mão dela e não me importar com o que iria fazer com a cadela, mas não tenho coragem, que m......

A vida tem sido muito cruel comigo, dizem que é para nosso aprendizado, mas olha.... pode até ser, mas não estou certa de que esteja aprendendo alguma coisa, tá muito difícil....

Fui até o km 21 falar com o pessoal de lá sobre devolver a Neguinha lá, ela já está bem e recuperada, no entanto quando cheguei lá, encontrei vários animais que apresentam sintomas de cinomose e então não tive coragem de levar ela pra lá... e voltei arrasada por não poder fazer nada por aqueles animais que o maldito do lixo pensante abandona...

Transferi o valor custeado pela Gertrudes para a cirurgia da Neguinha e pedi que ela ficasse lá mais um período até que eu consiga ver o caso dos cães lá na estação.

Inclusive, há cães com risco de morte porque estão atacando as pessoas que passam por lá........

Fui mais cedo para minha aula, porque queria saber se continuaria com a turma de terças e quintas, mas para minha tristeza um outro professor vai assumir, ou seja minha alegria durou somente 2 dias... tudo bem...

Cheguei em casa e fui ligar a extensão que ascende a luz do quintal de baixe e bummmm um pequeno curto e agora a tomada não funciona mais, agora mesmo para poder usar o computador estou com 2 extensões ligada uma na outra para alcançar onde o telefone e o computador fica... num tô acreditando nos acontecimentos dos últimos dias... meu coração está aflito e angustiado....

Tenho chorado demais, não estou conseguindo manter meu estado emocional... tá bem difícil....

Pelo menos com os cães as coisas estão em ordem, graças a Deus.

Tudo isso estou escrevendo hoje (11/07 as 10h e 54 min.), porque ontem fiquei muito nervosa pelo fato da tomada ter pifado.... não conseguia raciocinar.... desculpem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário