segunda-feira, 8 de julho de 2013

08 de julho - Segunda-feira

Bom dia...

Apesar de que não gostei da mudança de temperatura..... Graças a Deus por aqui todos estão em ordem....

Hoje sai aplicando o TopLine Red nos animais das ruas aqui perto de casa, ninguém merece viver cheio de carrapatos, além é claro das doenças que eles transmitem.... Estou feliz por ter conseguido comprar este produto, mas isto graças a ajuda de vocês, muito obrigada.

Agradeço a Renata que a partir de hoje já estou usando o computador que ela me deu, muito legal poder continuar meu trabalho... e por falar em trabalho hoje recebi minha primeira remuneração pelas aulas dadas R$ 89,25, como é gratificante. Fiquei muito feliz, que esse seja só o início da minha vida profissional de volta.

Agradeço pela oportunidade que a Clarisse, Hugo, dona Clara e sr. Akira estão me dando.

A única coisa chata é que perto da escola tem um monte de cães na rua, hoje tinha um, meu Deus que coisa linda, nem quis olhar muito.... enfim, vou ter que me superar a cada dia diante destas coisas.

Agradeço também a doação da Gertrudes para pagar toda a despesa da cadela que socorri no km 21 no dia 28/06... muito obrigada por ajudar. Deus abençoe.

Amanhã vamos novamente para feira de adoção e esperamos que um peludinho lindo tenha a felicidade de encontrar um lar.

Obrigada a todos pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário