domingo, 28 de julho de 2013

28 de julho - Domingo

O dia também começou super cedo, novamente as 7 horas da manhã já estávamos a caminho do curso. 

Foi maravilhoso, muito obrigada ASSEAMA pela oportunidade de elevar os meus conhecimentos em prol de proteger e cuidar cada dia melhor dos nossos irmãos, os animais.

Conheci várias pessoas, tive a grande alegria de encontrar amigos que algum eu não via, como foi o caso da Andréa e Fábio e da querida Kelli, sem dúvida foi um final de semana que será inesquecível.

As 16 horas chegamos em casa e já estava  a nossa espera a Roberta e seu esposo, pessoas super do bem que vieram conhecer meu peludos, estavam a procura daquele que passará a ser membro da família.

Em casa todos bem, e, foi um só correria para colocar as coisas em ordem, mas não tenho razões para reclamar, meu esposo cuidou dos nossos pequenos direitinho.

Agradeço também a ele pela oportunidade e compreensão.

E foi assim....

Obrigada a todos pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário