quarta-feira, 24 de julho de 2013

24 de julho - Quarta-feira

Bom dia!!!

Está muito frio, meu Deus que agonia....

Apesar do frio a minha galera acordou com toda disposição, só mesmo o filhotinhos que estão mais quietinhos, chego até a ficar preocupada.

Muito obrigada Cláudia e Gertrudes pelas suas doações, vou providenciar ainda agora pela manhã as casinhas e os cobertores para levar para os cães do hotelzinho, Deus abençoe grandemente.

Também logo cedo fiquei feliz em ver fotos da Rubi, adotadíssima e feliz... Olha que vida boa, em cima da cama... carinha de dengo e super tranquila da vida, obrigada ao casal Diogo e Lucineia por essa oportunidade de fazer a diferença na vida de mais uma animal, mesmo porque vocês já tem outros. Gratificada.

Volto mais tarde, obrigada...

Infelizmente, hoje não foi possível levar as casinhas novas para os cães, no lugar mais em conta que compro não tinha, chegaria apenas no final do dia, e chegou. Amanhã minha amiga Denise vai comigo para levarmos as casinhas, cobertores e comida.

Está muito frio, espero que passe logo... meu nariz parece uma bica, nunguento mais....

Fora o clima, fora a chuva, de resto tudo está em paz.

Muito obrigada pelo carinho, ajuda e torcida de todos, Deus abençoe.

Bom descanso e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário