quinta-feira, 25 de julho de 2013

25 de julho - Quinta-feira

Olá...

Ainda com muito frio, acho que já está de bom tamanho, né!

Apesar disso, todos estão bem graças a Deus.....

Com a ajuda da  minha amiga Denise, fomos até o hotelzinho levar 2 casinhas e rações para os cães de lá, confesso que volto arrasada, como eu gostaria de estar perto deles!!!!! Queria cuidar deles, colocar roupinhas, forrar suas casinhas enfim, dar um monte de beijos antes deles irem dormir como faço aqui em casa.

Na hora que vou por eles para dormir, dou boa noite para todos, e, ainda assim, fico sempre alerta para qualquer movimento diferente, de todo coração, queria muito cuidar eu mesma dos meus pequenos.

Quando o meu Costela me viu, ele chora e eu pra variar choro também..... fico preocupada como Dingo e com a Nina os mais velhinhos de lá, no entanto eu preciso ficar com os mais novos aqui em casa para poder ir levando nas feiras e assim, poder traze-los de lá.

Sei que estão bem, são bem cuidados, mas.. seria muito mais feliz se estivessem ao meu lado;...

Ontem perdi 2 reais, joguei na mega sena... quase 15 milhões já seria um bom começo para eu melhorar minha vida e a de meus animais, né... rsrsss  mas o que de fato aconteceu foi que perdi 2 reais, ou seja, com isso poderia comprar um comprimido de vermífugo, ou então 3 dias de pãozinho para o café da manhã... espero que agora eu tenha aprendido a lição... nada de ficar jogando.. sorte e dinheiro não é pra qualquer um.... isso é fato.

Agradeço mais uma vez a Simone que fez  a doação de 150 kg de ração e a Renata por ter feito o transporte, muito obrigada, vocês são anjos especiais na vida de meus cães...

É, por hoje é isso, todos bem!

Muito obrigada a todos que nos ajuda, porque sem vocês, cuidar dos animais seria uma missão impossível, muito obrigada mesmo... Deus esteja hoje e sempre conosco...

Bom descanso e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário