sexta-feira, 5 de julho de 2013

01 de julho - Segunda-feira

Que chuva danada.... ninguém merece assim.....

Acordar com água entrando pelo chão, pingando da laje... um caos...

Pandora tossiu a noite toda.

Dia em que a Tulipa vai para seu primeiro banho de tratamento e obrigatoriamente uma tosa, para facilitar o tratamento.

Meu esposo saiu para o trabalho e passados uma hora, talvez um pouco mais... Ele me ligou me pedindo para ir ver a veinha que andava de um lado para o outro no meio da chuva. Sinceramente pensei em não sair de casa, tanta chuva... mas também fiquei pensando na veinha......

Esperei o rapaz vir buscar a Tulipa para o banho e fui atras dela... Acontece que o pessoal desalojou ela para poder guardar o material de trabalho deles e ela ficou zanzando pela rua procurando um lugar para se abrigar... nessa hora eu pensei, só tenho 2 opções: 1ª esquecer que ela existe, deletar da memória e seguir minha vida ou levar ela pra casa e cuidar.

Foi aí que escolhi levar ela para casa, muito debilitada não andava, para não arrastar ela, peguei no colo e vim pra casa, chegamos molhadas... ela ainda mais do que eu....

Sequei, arrumei um canil pra ela, coloquei água limpa, dei comida e enfim... ficou acomodada, mas ela não está nada bem, anda cambaleando.... além da idade o fator falta de alimentação adequada está matando ela, espero ter tempo de fazer alguma coisa por ela, agora que está aqui em casa.

Tuli voltou do pet, toda bonitinha...... de lacinho e tudo mais, porém não se comportou direito para tosa e por isso a tosa não foi uma das melhores, o pessoal do pet relatou que ela está assustada demais...

Vamos cuidar e dar um novo lar pra ela.

Graças a minha amiga Denise a rifa foi finalizada, muito obrigada.... agora é só ver quem foi a felizarda ganhadora.

E o dia terminou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário