sexta-feira, 12 de julho de 2013

12 de julho - Sexta-feira

Oieee....

O dia começou com uma colega ligando para falar que havia encontrado uma cadela completamente desnutrida com 4 filhotes cheio de sarna e bem debilitados também, estas coisas acabam comigo porque gostaria de ajudar a cuidar, gostaria de abraçar e não posso.

Felizmente no decorrer do dia ela conseguiu uma pessoa que vai cuidar da família, que bom!!! assim fico mais tranquila.

Fui cuidar da minha galera e fiquei observando o meu querido Aron, ele está muito bonito, não tem mais nenhuma ferida, apenas algumas falhas ainda no pêlo, que com a continuidade da aplicação ficará 100%. É muito legal, ele adora brincar de cabo de guerra.... aja panos!!!! também adora brincar com bolinhas de papel, todo desengonçado para correr, tropeça nas próprias pernas... um barato....

Em pensar que ele seria sacrificado, puxa... ele é muito feliz.....adora pão de um jeito que vocês não imaginam, já é babão naturalmente, imagine então quando ele vê ou apenas sente o cheiro do pão... afff... tem que sair correndo das babas dele... rsrsss

O que fazer com tantos animais precisando de ajuda?

Preciso tomar cuidado para não entrar em depressão, afinal tenho muitos animais, ter 46 vidas contando com você não é brincadeira não.

Hoje fui bem solicitada, muitos cobradores lembraram da minha pessoa, meu Deus como eu sinto muito dever tanto! mas não tenho mesmo de onde tirar. Uma dívida de mais de 6 mil reais não é brincadeira.

Bem, eu expliquei, espero que eles compreendam que não faço por maldade. Confesso que isso me deixa muito mal e com muito medo, porque e se os meus animais precisarem, como eu faço? tudo bem que, eles não deixariam de atender um animal meu.. bem pelo menos eu acho... rsrssss

Pessoal, vou descansar agora... amanhã tem mais um dia de feira, mais um dia de luta em que a esperança renova....

Muito obrigada pessoal por tudo, pela força e carinho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário