segunda-feira, 29 de julho de 2013

29 de julho - Segunda-feira

Olá!!!

Então, depois de um fim de semana cheio de conhecimentos e de um crescimento espiritual muito prazeroso é hora de por as coisas no lugar, afinal, 2 dias fora, 31 cães, hummmmm, bem, será que realmente dá para imaginar como a situação estava por aqui? rsrssss

Meus pequeticos por causa da mudança da ração, estava com a barriguinha um pouco desarranjada.... meleca e mais meleca, felizmente, agora no fim do dia a coisa já está um pouco melhor, ufaaaa.

Negão!!!! muito preocupada com esse menino, difícil de lidar, super desconfiado, morde mesmo... mas não está conseguindo latir, rsrsss por um lado é muuuuuito bom, mas não é bom sinal. O problema que para ser examinado, precisará ser anestesiado, é isso mesmo, o Negão é um cara muito brabo....

Mesmo tendo feito uma boa limpeza e passado produtos fortes para eliminar os carrapatos, hoje encontrei 3 na minha querida e fofa da Poá.... todo cuidado é pouco mesmo em se tratando de cuidar dos pequenos.

Vou cuidar disso novamente amanhã....

Gatinha linda da mamãe...
Minha Tulipa linda foi para mais um banho para curar dos fungos, e, quando volta toda enfeitada os outros cães ficam num cheira cheira danado.... Graças a Deus está bem melhor, ruim mesmo é só o preço do shampoo (200ml) 55 reais, e que dá apenas para 3 banhos, sendo que ela precisa de 2 por semana, vou falir os meus amigos assim..... mas como todo bom ser pensante, fui até a farmácia de manipulação e pra minha surpresa o preço de 500 ml custa 69,50, olha só que coisa boa, agora vou poder cuidar direitinho da pequena Tulipa..... Minha pudozinha branquinha linda........ rsrsss

Amanhã é dia de chorar..... pagar boleto da ração que comprei no mês passado, quase 500 reais, nem sei ao certo, porque nem sei onde está o boleto, será que se eu perder vou ficar isenta do pagamento, afinal, sem boleto, sem provas da dívida, né.... rsrsss brincadeirinha.... amanhã eu vejo certo e pago, afinal eu posso não ter nada de crédito mas meus queridos precisam do crédito na praça...

Aproveito para agradecer de todo coração a doação da Priscila, que ajudará muito a cuidar dos pequenos, Deus te abençoe minha linda......

E é isso... agora todos já estão acomodados e eu vou fazer o mesmo, porque o dia foi curto para cuidar de tudo aqui, 2 dias apenas sem limpar e uma semana de limpando....

Obrigada a todos pelo carinho e torcida....e até....


Nenhum comentário:

Postar um comentário