sexta-feira, 5 de julho de 2013

05 de julho - Sexta-feira

Olá pessoal,

Acordei muito cedo, porém tive medo de levantar, na verdade não era medo mas sim, eu não queria aceitar que a veinha tinha ido embora, e porque...... ontem por volta de 23 horas eu fui vê-la e ela tinha feito xixi na caminha dela, então subi peguei panos limpos, arrumei para ela, deitei ela e a cobri, suas patas estavam geladas, ela não quis comer aquelas carninhas de latinha que tanto gostava e o veterinário já tinha me falado que o quadro dela era muito complicado, levando em consideração a idade.

Descanse em Paz, querida!!!
Mas mesmo com receio eu levantei e fui lá pra ver se ela ainda iria balançar o rabão pra mim, mas só tinha mesmo um corpinho gelado, na verdade a barriguinha dela ainda estava morninha, e ela descansou.

Desde que a família dela foi embora e não a levou que tive vontade de recolher ela, mas as coisas na vida da gente vai acontecendo de tal forma que se planeja e o contrário acontece, não estou sentindo culpa, acho que fiz o que podia e na hora que pude também.

Nesses dias que esteve comigo, ganhou muito carinho e atenção, água sempre limpa e fresca, comida caseira, cama quente e limpa e, chegou o momento de dizer adeus a ela. Tenho certeza de que ela entende e não está triste comigo.

Fiz o que deu e como deu pra ser feito... Fica em paz minha veinha!!!! vou sentir saudades de você, mas não sentirei tristeza porque sei que está muito bem agora junto de tantos outros amiguinhos...

Nesse momento sinto saudades dos meus peludos que partiram Max, Nikoli, Belle, Zig, Luma, Lucky, Rufo, Joddie, do outro Lucky, Negão, da Suzy e de tantos outros, alguns que não deu tempo nem de batizar, vieram apenas para que eu soubesse que eles estiveram aqui e se foram, alguns com muitos anos de vida, outros que chegaram e se foram tão rapidamente, mas tantos aqueles que ficaram por muito tempo, como aqueles que foi só passageiro deixaram marcas, lembranças e saudades... e ainda assim, não nos acostumamos com a partida....

Éhhh... infelizmente eu perdi todo o conteúdo do HD do meu computador, desde 1995 que dou aulas de informática e sempre falei sobre cópias de segurança e assim mesmo cometi esse erro tão imperdoável.... Quantas coisas, algumas delas não tem como fazer de novo, porque são imagens que não voltam, puxa... estou muito aborrecida comigo por isso.

A Tuli foi para seu segundo banho medicinal, espero que ela fique bem logo e que encontre um lar maravilhoso....

Indo para o centro de Carapicuíba vi 2 cadelas no cio, gente!!!! quando isso vai acabar?

Hoje consegui prestar contas da rifa e anunciar a ganhadora, Parabéns Enedina o nome que foi sorteado foi Fernanda.... Muito obrigada a todos que ajudaram mais uma vez.

Preciso me programar porque semana que vem, um filhotão vai ser devolvido......Como assim, né? não pegam amor.... eu vejo um animal a distância e já estou derretida por ele, e  estes seres conseguem ficar meses com o animal e depois ligam dizendo, olha... posso devolver o cachorro? como assim... affff.

Pessoal, sei que os dias anteriores a hoje não foram preenchidos, mas hoje foi um dia corrido porque minha irmã trouxe o computador ontem a noite, mas havia muita coisa atrasada e que espero nesse fim de semana colocar em ordem.

Muito obrigada meus amigos, alias... anjos dos meus resgatados.... obrigada e excelente fim de semana...

Agora é descansar porque amanhã vou para mais um dia de feira, só que está será especial... amanhã eu conto.... abraços e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário