sábado, 13 de julho de 2013

13 de julho - Sábado

Muito feliz!!!!!!

O dia começou alegre com a minha linda Poá fazendo graça com o cobertorzinho dela, arrastando no quintal para chamar minha atenção e brincar com ela.... Minha Bru querida também fez graça, deitou de barriga pra cima quando eu pedi para ela ir para a casinha....

Enquanto isso no quintal de cima, meu esposo subiu para dar comida pra eles e de repente eu escuto um berro Pandora sua cadela...... rsrsrsss.... imagina que ela pulou nele e derrubou os pratinhos de comida da galera, rsrsrsss Pensa num homem bravo... pois éh... muito bravo, nisso o Bonny, o Bryam, a Dora, a Sara e a Mel atacaram a comida espalhada pelo chão e ainda muito bravo desceu as escadas para pegar comida para os cães comportados... rsrsss ....... Rotina aqui, ahhhh!!! nem pensar...rsrssss

Fui para a casa da Denise, e aproveitei o caminho para dar comida para meus meninos e meninas da rua e também coloquei anti carrapaticida no Amarelo... Tão carinhoso meu garoto que só...

E lá fomos nós para a feira Denise, eu, Yohan, Rubi, Cristal, Princesa....fomos rapidinho porque já tínhamos uma visita nos esperando, isso mesmo, foi com muita alegria que entreguei o presente da Enedina, a ganhadora da rifa do Colar mais par de Brincos. Por favor Enedina, venha nos visitar outras vezes porque a esperta aqui nem pensou em fazer uma foto para registrar sua visita.

As pessoas chegavam para ver a turminha, muito lindo, todos achavam, mas para adoção ainda não era o dia até que... veio um casal super simpático e começaram a namorar os animais, pegaram no colo, fizeram carinho, conversamos, vimos fotos dos animais deles, pessoas realmente do bem, mas que por serem responsáveis foram fazer o que vieram fazer no supermercado e depois voltariam.

Oba... super surpresa... Nice, uma pessoa maravilhosa, grande amiga e protetora, nos encontrou ali no nosso cantinho com os animais, já fazia mais de 2 anos não nos víamos e foi muito agradável sua visita.

Conversamos bastante sobre a nossa feira e expliquei a ela que ainda pouco sabem que estamos ali porque temos poucos recursos para divulgar nosso trabalho e então para a felicidade dos animais e nossa ela fez uma doação para que mandássemos fazer uma faixa e um cavalete de divulgação, olha que coisa boa, mais uma vez ela ajudando os animais.

Muito obrigada Nice por sua ajuda e visita, porque até os animais ganharam presente, ossinhos e ração, eita coisa boa....

E então, o casal voltou, Lucineia e Diogo, namoraram mais um pouco a Rubi, agora deixa eu falar um pouco sobre a Rubi, uma cadelinha pretinha de pelos médios, meio onduladinhos nas costas, e com tufinhos nas orelhas, ah!!! e rabinho cotó de natureza... muito meiguinha e que sempre chama a atenção das pessoas nas feiras, linda e igualzinha o pai dela (o Dumdum)... só tinha que dar nisso, ganhou o coração da Lucinéia e do Diogo que a adotaram e, na hora da foto da adoção ela já foi dando um beijo no seu novo doninho, muito legal... e então a Denise e eu ficamos muito felizes por mais esta conquista, agora é torcer para que todos os outros animais da casa se adaptem com ela......

Viemos para casa com o coração alegre e com a sensação de dever cumprido.... Muito obrigada pelo carinho de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário