segunda-feira, 22 de julho de 2013

22 de julho - Segunda-feira

Que dia fantástico.. muito obrigada meu Deus!!!

O dia começou com as minhas fofurices fazendo algazarra, meus bebezinhos estão lindos demais, graças a Deus muito bem, brincando, comendo bem e com um coco bem firminho.

E todos os demais estão bem, alias minto!... a Vicky não está muito bem, vomitou pela manhã e não quis comer e a tarde também não comeu, dei apenas um dose de eparema e agora antes de dormir vou oferecer um pouquinho da comidinha A/D dos filhotinhos e torcer para que ela fique bem.

Na feira de sábado, esteve nos visitando um casal que comprou uma camiseta para ajudar o grupo da minha amiga Denise e hoje eu mandei um email para a Lilian como havia prometido.

Também no sábado uma família estava a procura de uma cadela porte médio grande e eu fiquei de mandar as fotos da Laura, Dora e da Lady, agora é torcer para que uma delas encante a família, pois me pareceram pessoas muito do bem, já tem em casa animais que foram retirados da rua, isso é muito bom.

E hoje, liguei e entrei em contato com alguns adotantes e para minha alegria só tive boas notícias... Primeiro falei da Shakira, uma cocker linda que sobreviveu a cinomose e a Ivete que adotou só falou coisas boas e dava para sentir alegria no falar. Ficou de me mandar fotos por email, quando chegar eu posto aqui.

Liguei para a Silvana que adotou a Gigi em 2010, também elogiou o comportamento dela e falou de como é carinhosa, já tinha mais de 3 anos quando foi adotada e agora a Silvana me falou que estão aparecendo muitos pelinhos brancos, é muito gratificante saber que nossos resgatados estão bem e felizes. Também ficou de mandar fotos dela por email... logo mais vocês vão conhecer essa doce menina.

Nina (esquerda) e Teca (direita)
Diga se não é para ficar radiante...
Lindas...
E por fim, liguei para a Mônica e agora a noite para minha alegria e grande satisfação recebi um email com fotos da Teca que quando foi adotada se chamava Lola e nas fotos ela está na companhia da Nina a outra cadelinha que a Mônica já tinha... vou dormir com meu coração dando pulos de alegria. (foto)

E graças as doações e a rifa, hoje paguei 180 reais que devia no dr Tiago, muito obrigada a todos que estão ajudando.

Vou cuidar da Vicky e descansar porque amanhã tem mais emoções.

Muito obrigada por todo carinho que mesmo de longe eu sinto e me dá forças para continuar.

Abraços carinhosos,





Um comentário:

  1. Parabéns pelo maravilhoso trabalho, Elenice!!! É sempre muito bom conhecer pessoas de bom coração, como você, pois isso dá esperanças em relação a esse mundo tão cheio de frieza e injustiças...! Abraços!!!

    Mônica (adotante da Teca)

    ResponderExcluir