sexta-feira, 26 de julho de 2013

26 de julho - Sexta-feira

Olá...

Ainda está muito frio e dos meus pequenos alguns começaram a espirrar, tomara que não seja nada.

Meus lindos filhotes estão bem graças a Deus, hoje pela manha só um deles estava com a roupinha que coloquei, os demais tinham tirado durante a noite, eita danadinhos.

Fui até o morro para levar um cobertor e ração para a cadela com os 9 filhotes, estado lamentável de se ver, sai de lá super triste.

Descendo o morro encontrei a cadelinha branca que também já deu cria na casa abandonada, meu Deus!! quando isso vai parar. Essa cadelinha vive no mesmo quintal que um poodle, todo maltrapilho e agora a pobrezinha ali com seus filhotes sem ao menos saber onde e como estão.

Me sinto tão nada diante destes casos, pessoas que olham com uma naturalidade impressionante, como se fossem nada, como se eu fosse o bicho de outro mundo por causa da minha preocupação....

Graças a Deus e a equipe do castração solidária, amanhã haverá mais uma mutirão de castração aqui perto de casa, mas é decepcionante, como as pessoas agendadas inventam mil e uma desculpas para não levarem seus animais para castrar... muito triste...

Espero que com mais essa campanha, as pessoas se conscientizem de que isso, pelo menos por enquanto é o que vai diminuir o abandono, mas juntamente com isso precisamos melhorar a educação e a conscientização do cerumano....

Amanhã não vou fazer feirinha de adoção, e sim, fazer um curso que se chama a Espiritualidade dos Animais, tenho certeza que vou gostar....

Nossas feirinhas vão voltar a todo vapor no dia 03 de agosto....

Um grande abraço e muito obrigada a todos!!!!

Excelente fim de semana e na esperança que o sol volte a brilhar...

Obrigada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário