sábado, 6 de julho de 2013

06 de julho - Sábado

Olá....

Eram 5 e meia da manhã e eu acordando com o galo que o vizinho tem cantando todo feliz, mas ufaaa que bom que ele me acordou afinal hoje tenho compromisso logo bem cedo. Voltei a dormir mais meia hora e as 6 levantei, preparei o café, um banho e saí para a casa da Denise, cuidar da turminha porque hoje vamos a uma feira de adoção em São Roque.

E lá fomos nós, Denise, Eu, Yohan, Cristal e Rubi..... As 8 e meia chegamos lá, e, puxa vida!!!! quantos filhotes estavam lá esperando por um dono. Conhecemos a Rosana e a Patricia que fazem parte da Associação de Proteção Animal de São Roque, foram simpáticas e atenciosas e nos explicaram como funcionava o trabalho e também falaram da dificuldade que é a adoção responsável, ou seja, muda-se o nome da cidade, mas os problemas são os mesmos. Animais abandonados aos montes, mesmo estando lá com os filhotes, Denise e eu achamos que não seria justo tirar a oportunidade de adoção dos animais da própria cidade, uma vez que são tantos.

Parabéns Patricia e Rosana pelo trabalho e muito obrigada pela atenção e carinho.

Mas valeu a pena ir até lá, primeiro porque é sempre bom conhecer pessoas que abraçam a causa animal e segundo porque eu finalmente consegui comprar o Top Line Red (que é para combater pulgas e carrapatos muito bom por sinal), o veterinário disse que a formulação é exatamente a mesma do Front Line, comprei 1 litro, isso significa que poderei aplicar nos meus amigos da rua, nos meus aqui de casa e também mandar para o canil em Santana de Parnaíba.

Denise, eu e a galerinha voltamos e fomos para a feira de adoção que acontece no Walmart de Osasco, antes porém pegamos mais a Princesa, passamos na clínica do Dr. Gilmar pegamos a gatinha que eu tinha doado e um filhote lindo que está com eles para adoção.... e lá fomos nós......rsrsss

A feirinha até que foi muito boa, se estou certa foram 5 adoções, a minha amiga Ângela fez a doação de uma cadelinha muito fofa e meiga.

E os meus...  lindos, fofuchos, todo mundo achando lindo, mas ninguém levando....rsrsss tudo bem, um dia chegará o dono responsável de cada um deles... ai mais!!!!! será que ele já está vindo, eiiiiii dono, cadê você.. rsrsrssss... os filhotes estão cada dia maiores e ficam num espaço relativamente pequeno e então, pensa nas brigas que andam acontecendo... enfim.....

As 15 horas a Marta e sua família foi buscar a gatinha, tão linda, pequenina..... que se chama Safira, por causa de uma divulgação de umas gatinhas a Marta entrou em contato, aquelas já tinham sido adotadas, mas ainda havia uma que tinha sido resgatada pela minha amiga Alessandra, conversamos e a adoção foi concluída e a família toda  hoje foi feliz por ter mais um membro na casa.  Fico muito feliz sempre, quando um peludinho ganha um lar... Parabéns Safira... será amada e respeitada....

Agradeço de todo coração a Renata que fez a doação do computador para que eu possa continuar o meu trabalho com os animais e também pela doação de alguns itens para fazer rifas e reverter para os animais.

De volta em casa e minha turma linda está bem, graças a Deus.

Muito obrigada a todos pelo carinho e torcida... Deus abençoe a todos!!!!

Bom descanso e excelente domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário