terça-feira, 9 de julho de 2013

09 de julho - Terça-feira

Olá....

O dia começou com uma ligação a cobrar no meu celular de uma pessoa de São Roque, ela pegou meu número numa divulgação que fiz lá na cidade, e, a pergunta foi: "quero adotar um cachorro filhote de porte pequeno?" como assim!?!? então eu pergunto:........... Gente o que vai ser da raça dos cães médios e grandes portes? Será que em breve vão criar uma lei para eliminar estes animais? Onde vamos parar com todo o mundo querendo cachorro de porte pequeno? Minha nossa como o povo está ficando com o coração pequeno!!!! num to podeno cum isso....... #indignada#

Fui cuidar da minha turminha para  me recuperar e me preparar para mais um dia de feirinha... E lá fomos, Denise, eu, Yohan, Cristal, Rubi e Princesa.

Na feirinha a Miriam levou a Florzinha que é realmente uma flor porte médio e levou o Kevin porte pequeno, lindos de viver...

Depois chegou a Ângela com o Bolota, o Bolotinha e 3 lindos filhotinhos de 30 dias.......

Muita gente, passeando, olhando, penalizando, mas adoção que é bom, nem pensar.....

Até que chegou um casal e seu filho.. ahhhhh.... o esposo e o filho querem muito um cachorrinho, mas a mãe eles estão convencendo... rsrsrsss isso claro já sabemos não dá certo, mas tudo bem... ficamos observando e conversa daqui e dali... quando um dos meus lindos resolveu fazer coco e ela disse: "... olha lá... tá vendo, eles fazem coco, ai não!! to fora... rsrssrss" ficamos lá em nossa mesa pensando que pobre pessoa, que não deve ser entupida, ou então saberia que todas as criaturas vivas na terra, fazem necessidades.... aiaiaiaiaiaiai

Conclusão da feira..... nenhuma adoção....

Coisa boa... Recebi a visita da Lóry, uma cadelinha minha que foi adotada pela Paula, está tão linda... não cresceu nada... super pequenininha... uma bonequinha linda... fiquei babando de ver como ela está bem....

Agradeço também a Paula que fez a doação de um pacote de ração para ajudar os animais.

Estou muito chateada, como o ser humano nos decepciona, como o ser humano nos vê com cara de bobos... impressionante....

Em novembro do ano passada fui abordada por uma pessoa que me pediu ajuda para uma cadelinha, eu não podia colocar em casa e então na mesma época uma outra amiga também pediu ajuda para 3 filhotes.

Eu como não podia colocar na minha casa levei para a casa da Ângela que hospedou e cuidou deles, A minha amiga que me pediu ajuda para os 3 filhotes, e essa outra pessoa pagaram a castração, as vacinas e a minha amiga que tinha os 3 também ajudava na despesa de hotel e de ração... estes foram adotados.

Sobrou 1 a Laura Vitória, linda, grandona, uma fofa de viver, ainda estando na Ângela eu sempre arquei com o hotelzinho e com ração para ela, mesmo ela não sendo minha e então ela começou a brigar demais com os outros cães da Ângela e eu a mudei de hotel, foi então que resolvi pedir ajuda para quem viu e pegou ela da rua, mas infelizmente a pessoa não pode ajudar...... fico pensando, como pode... eu com 46 cães tenho como hospedar, alimentar, pagar taxi dog para a feira e a pessoa que viaja, que faz supermercado, que tem carro, não pode contribuir com a metade do valor e isso porque nem pedi ajuda para a ração.... e ainda quer mandar a cadela sei lá pra onde.... muito triste e decepcionada com o cerumano.....

Mas tudo bem!!! Deus tem como sempre sido muito bom e misericordioso e vai permitir que ela consiga uma madrinha para ajudar nas despesas e essa outra pessoa vai colher o que planta, isso é fato.... Não que eu deseje mal, só desejo que não precise mais de ajuda de ninguém, porque infelizmente nessa terra não vivemos sozinhos.....

Fico pensando.... como sou tola, né!!! quando assumo a responsabilidade de um animal eu assumo mesmo, faço o que precisa, batalho, não largo as contas nas costas de ninguém... compromisso é compromisso...

A partir de hoje, mas precisamente desse momento ela é minha total e absoluta responsabilidade, chega!!!!

A Laura merece continuar indo as feiras de adoção para conseguirem um bom lar responsável.....

Espero que estas decepções não me façam mal.... é muito cansativo...

Pessoal, muito obrigada pelo carinho, pensamento positivo e força...

Obrigada!!!! e boa noite....


Nenhum comentário:

Postar um comentário