domingo, 21 de julho de 2013

21 de julho - Domingo

Bom dia...

Boas notícias: os meus lindos e pecorruchos filhotes estão bem, comeram bem, já estão brincando e fazendo manha... iiiiiiii.... acho que papariquei demais nos dias que não estavam bem e agora querem colo.... rsrsss

Meu dia ganho por vê-los melhor graças a Deus. Agora só preciso relaxar um pouco, foi muita tensão.. afff.

No mais, os meus cães estão bem e fazendo algazarra a estas horas da manhã.... Obrigada pelo carinho...

Já atualizei a rifa e mandei por email, vamos ver se vende.... odeio estas coisas de rifa, mas se não fosse isso, estaria perdida, porque foi graças a divulgação da rifa que pude comprar os medicamentos e alimentos especiais para os filhotes, eu sei que se não tivesse o dinheiro das doações e da rifa eu também teria dado um jeito de comprar, mas seria mais difícil porque teria que ser fiado na farmácia, na avicultura e correndo atras de empréstimos.... Obrigada pessoal, muito obrigada mesmo por tudo que representam na vida dos animais.....

Olhem como são lindos os meus bebês:
Minhas preciosidades... Graças a Deus, estão bem.... Cada um com uma característica especial, um jeitinho especial, uma manha que conquista.... O Max é muito esperto, sabe que se subir na caixinha ele consegue sair do cercado se a porta esta aberta.... Bob é o dengoso, cara de dengo e melindroso.... Joe é o mocinho muito charmoso e quando vem no colo, quer ficar deitado no ombro.... é o maior da turma e tem rabinho cotó..... Lisa é um bebezinho bem picorruchinho, perninhas pra lá de curtinhas... e a Mona, garota esperta que quando percebe a porta do cercado aberta, escala a grade e sai toda formosa....

Agradeço muito a Carol que fez uma doação de ração e de latinhas A/D, eles adoraram a ração, logo estarão prontinhos para um novo lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário