domingo, 7 de julho de 2013

07 de julho - Domingo

Olá...

Hoje fui acordada pelo Aron, ele nunca late, mas hoje alguma coisa chamou a atenção dele logo bem cedo, bem cedo mesmo 6 horas da manhã.... mas se eu saísse para ver o que estava acontecendo todos os outros iriam começar a reclamar e já sabe..... por conta da vizinhança é preciso conter eles pelo menos até as 8 e meia dai pra mais.

Logo ele se acalmou e fui cuidar deles as 8 horas, que então todos começaram a reclamar e não teve jeito, fome apertando e o dia desperta mesmo aqui em casa....

Tinha me programado para ir novamente  na feira de adoção em Osasco, mas meu esposo não acordou muito bem, sofre com labirintite e então precisei ficar em casa.

As 10 e meia fui para a casa da Denise para organizar os cães, esperar o taxi dog que os levou para a feirinha, e novamente para tentar a sorte foram o quarteto, Princesa, Yohan, Cristal e Rubi.

Aproveitei para fazer uma visita para os meus amigos caninos na viela, ai que saudade... rsrsss, quando me veem latem, pulam, fazem uma festa sem igual.... e eu gosto muito, fico bem feliz.

Graças a Deus aqui em casa todos estão bem, só mesmo a Pandora que ainda continua tossindo..... A Mel chora o tempo todo vendo os pipas no céu, ela já é idosa e não sei porque ela faz isso, tenta correr atrás e pegar, preciso ficar brigando com ela, mas também minhas broncas dão resultado até o próximo passar por cima da casa ou ficar ao alcance dos olhos dela....

Não falei com minha amiga Denise, mas acho que nenhum dos nossos que foram para a feira foram adotados....

Puxa... como é triste a sensação de impotência diante dos animais necessitados, ontem na feira de São Roque tinha 2 cães pretinhos de mais ou menos 5 meses em final de recuperação da sarna que me chamou a atenção, porque são os que mais precisam de um lar, no entanto ninguém olha para eles. Espero estar errada e que eles tenham tido a sorte de conseguir um excelente lar.

Também na feira de Osasco tinham 2 cães pretinhos com uns 6 meses, especiais por vencerem o abandono e a situação de vida que já viveram e que infelizmente não chamou a atenção de ninguém que foi até lá, e olha que muita gente passou por lá ontem.

Esses cães são de uma chácara aqui perto de casa chamada de Kiriri, um lugar que graças a algumas voluntárias hoje ainda é um lugar digno de se viver perto do que já foi. Eu sinceramente não consigo encontrar palavras para descrever o tamanho da necessidade que é para os animais de lá e para a pessoa que cuida dentro de suas limitações, mas que faz o que muitos que poderiam jamais teriam capacidade de fazer...

São tantos os pedidos de ajuda, são tantos os casos de animais a própria sorte, que compreendo o fato das pessoas não conseguirem ajudar a todos, mesmo porque um número pequeno de pessoas se dispõe verdadeiramente a ajudar, poucos são aqueles que trocam um dia na manicure para comprar um saco de ração para os animais, fiquei muito emocionada com as palavras da Aline, que levou 2 filhotes para a feira de ontem, poxa que triste não poder ajudar....

Quem quiser ler o que ela escreve é só acessar https://www.facebook.com/aline.gomesbellido/posts/534783276586039?notif_t=comment_mention

Confesso que não contive minhas lágrimas, e entrando na página da Aline dá para ver as fotos dos cães do Kiriri...Eu acredito em anjos e porque não viriam para esses peludos, né!

Bem.... por hoje é isso. Ah!!!! tive notícias da gatinha Safira adotada ontem e, uhuuuuu que coisa boa, ela e todos da família estão felizes.

Agora sim, me despeço desejando a todos uma maravilhosa semana, cheia de grandes realizações e muitos milagres, porque é nessa fé que vivemos.

Muito obrigada a todos que ajudam e que ficam na torcida por dias melhores.

Abraços e bom descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário