segunda-feira, 15 de julho de 2013

15 de julho - Segunda-feira

Olá....

Minha galera de dentro de casa acordou brigando, aff.... Théo acordou azedo e começou a brigar com a Hello Kitty, isso sem contar que alguém da turminha passou muito mal a noite e vomitou bastante.

Quando se pensa que está tudo bem, sempre tem estes pequenos perrengues.

Hoje é dia que vence a hospedagem da Laura, meu Deus! vou ter que me virar, também tenho que comprar os remédios do meu esposo.

Vamos nós.. outra rifa, essa vai ser muito recheada de presentes... aguardem...

Infelizmente não consegui honrar com meu compromisso com o hotel, mas minha irmã me deu boa notícia e veio aqui trazer o dinheiro que pedi emprestado, amanhã farei o depósito, em pensar que nem fui quem resgatou esta cadelinha, mas a pessoa sem noção jogou nas minhas costas, a cadelinha não tem culpa e não posso virar as costas pra ela agora.

Fui na farmácia comprar os medicamentos do meu esposo, acho engraçada a cara dos balconistas na hora de falar o valor da compra, rsrsss ele me olham com uma cara de "minha nossa, tudo isso!!!"... 3 caixas de remédios, sendo que 1 delas só dá para 10 dias e o valor total de 390,81, isso porque só tinha uma das caixas do Depakote ER 500, e como eles não sabem quando chegará não quiseram cobrar agora, este é mais barato custa 59,15.... o problema está no Venlafaxina que custa 165,83... isso é triste demais... mas é preciso , então, vamos comprar....

Lá no centro de centro de Carapicuíba, existem vários cães nas ruas e tem um boxer, cego de um olho e que notei uma das patas muito, mas muito inchada mesmo, vou tentar levar uma medicação pra ele, é tudo que posso fazer, são muitos os animais precisando de ajuda.


Quer agradecer a Simone pela doação da ração 200kg e mais a doação de alguns itens para gatos que vou reverter em verba para os animais, porque aqui em casa eu não tenho gatos. Agradeço muito, mas muito mesmo a Renata por ter mandado uma pessoa trazer as doações da Simone e por ter mandado jornais, em pensar que para nós que temos animais, os jornais valem muito dinheiro, além de que economizei no transporte da doação.

Enfim........ o dia finaliza e ainda tenho que agradecer a Deus por mais um dia... e agradecer a vocês por toda ajuda e torcida.

Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário