sexta-feira, 29 de novembro de 2013

29 de novembro - Sexta-feira

Olá...

Princesa e Zé estão melhores, mas a medicação ainda continua por 10 dias. Que danados!!!!

Zaira, primeira coisa é dar o omeprazol para controlar a gastrite que tem, meia hora depois vem o antibiótico e o diurético para aliviar o cansaço. Comida caseira e só come se for na mão... fazendo manha, será? seja como for, eu faço para o que for preciso para ver ela comendo, mesmo que seja pouco.

Ela tem um olhar muito terno. Fico indignada como as pessoas podem ver e não fazer nada.... a gratidão de uma olhar destes é maior que qualquer fortuna.

A tarde novamente, mais uma bolsa de soro, que ela não gosta nada... Ela apesar da idade (debilidade) é muito forte, estou sofrendo para fazer as aplicações.

Para fechar a noite... rsrsss

De repente um fuvuco danado no meu portão, gritei para calarem a boca e nada, o jeito foi descer e ver o que acontecia.... um cachorro do lado de fora do portão arranhava e chorava muito, tentei acalmar os meus e nada, fui ver de quem se tratava...

Abri apenas uma pequena fresta no portão e olhei, veio correndo na minha direção um cachorro, rsrsss automaticamente fechei correndo o portão e arranhava que arranhava meu portão, meu marido falou veja quem é, então tá, né!!! no que abro o portão a Marrie entra com tudo, meu Deus que susto...

A Marrie fica na casa da minha amiga Denise e ela conseguiu fugir e veio parar na minha casa onde estão hospedados o Yohan e a Cristal (filhos da Marrie). E bem longe da minha casa para a casa da Denise, além disso ela só vem na minha casa de carro, nunca veio a pé, como ela encontrou o caminho tão direitinho..

Inteligência pura.... rsrsss, vai passar a noite aqui e amanhã vamos para o Evento de adoção.

Obrigada pelo carinho e torcida para a Zaira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário