domingo, 3 de novembro de 2013

03 de novembro - Domingo

Bom dia!

Será que um dia vou conseguir dormir até as 10 da manhã num domingo???? rsrssss Acho que não posso reclamar, hoje fui acordada as 7 horas pela Poá.... rsss
Ted meu lindão!!!

Triste! meu Ted está com muita dificuldade para levantar, a displasia está com tudo e suas perninhas estão doendo, claro que já mediquei, mas meu menino requer atenção.

Em contrapartida a minha velhona Zaira está com a corda toda, muito esperta e rápida, já está levando broncas.

Mais tarde eu volto.

Quase que não volto hoje, mas como acabo de chegar da farmácia mais aliviada da dor de dente vou finalizar o dia.

Graças a Deus está tudo bem com a galera de 4 patas aqui em casa. E o Ted já está levantando, logo ficará joinha...

Infelizmente, minha amiga Raquel teve um problema com o carro dela e não conseguiu levar a ração para os cães de Santana de Parnaíba, então amanhã vou com a Denise.

Falei com a Eliana que adotou a Linda e devagarinho ela está se adaptando. É muito assustada, deve ter sofrido demais, mas a Eliana tem muito carinho e amor e já deu certo.

Agora a noite comprei o Gardenal do meu Bryam e aproveitei para comprar algo para a dor de dente que tem me incomodado muito, como faz falta ter dinheiro, né! Meus dentes estão se acabando, se for no posto de saúde, com certeza vou ficar banguela, rsrsss até onde sei eles só extraem, queria muito poder cuidar disso.

Amanhã estou recomeçando a busca por um empréstimo e se conseguir arrumo também os dentes, não é legal sentir dor... afff.

Desejo que todos os anjos dos meus resgatados, tenham uma semana cheia de muitas vitórias e saúde.

Muito obrigada a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário