quinta-feira, 14 de novembro de 2013

14 de novembro - Quinta-feira

Bom dia...

E vem o sol, lindo e maravilhoso para aquecer nosso dia...

Aqui em casa na preparação para ir para Santana de Parnaíba levar a Laura e o Jhoe... mudança de hotelzinho, aproveitar para levar ração se chegar....

Aqui em casa todos estão bem, graças a Deus.

Mais tarde volto com as notícias.

Jhoe
Antes de mais nada, agradecer a minha amiga Denise, não sei o que faria se ela não me ajudasse da forma que o faz! sempre disposta, sempre companheira e irmã mesmo de coração.

Saímos as 10 e meia, fomos para o jaguaré para pegar o Jhoe e a Laura, Jhoe todo esperto e peralta, Laura toda tímida e rosnando para o Jhoe. E eu... rsrssss no meio contendo ambos...

Muito trânsito e calor, e que calor!!!! as 13 horas chegamos a Santana de Parnaíba. Hora de soltar eles para suas necessidades, água e descansar um pouco.


Laura
A aventura começou comigo batendo a cabeça num galho de árvore e sangrando... ufaaa.... ainda bem que não morri... rssrssss

Hora de misturar com os outros cães, e lá vem Lilika e Conan, tudo tranquilo, brincaram bastante e nada de stress entre eles.

Então ficou assim, a Lilika, a Laura e o Jhoe ficaram juntos no mesmo canil e o Conan ficou com a Nina e com o Dingo.

De volta pra casa, muita correria e trabalhar, minha penúltima aula do curso vip que estou lecionando. Feliz pela oportunidade mais uma vez.

E é isso.

Muito obrigada a todos que nos tem ajudado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário