sábado, 23 de novembro de 2013

23 de novembro - Sábado

Evento de adoção!!!

É daqui a pouco pessoal, mais um Evento de adoção de cães e gatos no Walmart Granja Viana, chegaremos por volta de 11 horas e ficaremos até as 17 horas, vamos lá fazer um cafuné no cocoruto dos peludos.

Mais um dia de Evento e Bazar em prol dos animais.

Acordar cedo, organizar cães e casa e aguardar a carona do esposa da Daniela, ele é quem vai levar a mim e aos cães para o Evento. 10 horas o Marcelo chegou, empacotamos tudo e prontos para mais um dia de luta, hoje fiquei sozinha o dia todo,... melhor, fiquei na companhia dos meus lindos peludos, Cristal, Yohan, Zé, Princesa e Marrie que como sempre chama muito a atenção porque é carismática, carinhosa uma linda mesmo.

Recebi a visita da Eliana que foi oficializar a adoção da Linda, me falou sobre suas artes, manhas e manias, ahh! e também sobre seu medo de pessoas, mas com fé e com o amor que está recebendo, em breve não vai temer mais nada.

Recebemos várias visitas, alguns interessados que deixaram contato e outros que levaram contatos.

Tive o enorme prazer de conhecer a Flávia e o Flávio, que também cuidam de animais de rua e estão com 6 lindos filhotes para doar, os filhotes são lindos demais, demais mesmo. Agradeço porque mesmo tendo já tantos compromissos com os animais, ainda me doaram um pacote de 8 kg de ração para os cães.

Próximo sábado eles vão levar os pequenos para a feirinha.

Agradeço a todos que ajudaram com doações voluntárias, assim como aqueles que compraram um adesivo e que aqueles que doaram ração, biscoitinhos e bifinhos, olha!!! eles adoraram os petiscos. rsrsss

Agradeço a Renata que mesmo sabendo que quando um animalzinho nosso se vai, arrumou todas as coisinhas dela com muito carinho e nos doou, Obrigada, a sua pequenina com certeza lá do céu dos cachorrinhos está muito orgulhosa de você.

Também a Gisele que pelo mesmo motivo da Renata me procurou para que eu fosse retirar na casa dela uma doação de seu cachorrinho que também virou uma linda e maravilhosa estrela.

Por hoje é isso, o cansaço toma conta, além disso tem essa chuva que me deixaria feliz da vida se só molhasse do lado de fora da casa, fica um pouco complicado usar o banheiro com um guarda chuva aberto. rsrsss rir mesmo para não chorar.

A turminha já está toda recolhida, me vou também, desejo que todos tenham um lindo e abençoado domingo.

Muito obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário