quinta-feira, 28 de novembro de 2013

28 de novembro - Quinta-feira

Oi,

Zé e Princesa, ainda não melhoram e agora entram no antibiótico.

Organizando tudo por aqui para levar a Zaira para o exame, graças a minha amiga Denise isso é possível. A Denise também aproveitou e levou o gatinho Bartho para fazer um raio x da sua patinha, ele manca um pouquinho, mas é um poço de dengo. rsrsss

A Zaira não quer comer nada e toma muita água. Mesmo assim é muito esperta, não pode ver uma fresta do portão que já quer ir para a rua. rsrsss.

E lá fomos nós, para o laboratório.... Barthozinho foi o primeiro a ser atendido e em seguida foi a Zaira, precisou de 3 pessoas para colocar ela na mesa, que na hora fez muito xixi... A doutora falou rapidamente, "menina, eu precisava que sua bexiga estivesse cheia, ainda não era hora de soltar." e sorriu.

Doutora Carolina, muito atenciosa e dedicada, fez com muita atenção o exame e viu sim várias alterações, principalmente causada pela idade avançada dela. Exame finalizado ela ligou para o doutor Leandro e entregou o exame.

Desejo muito que este exame seja suficiente para fechar diagnóstico, que eu não precise desembolsar mais dinheiro em exames.

Em casa, liguei para o doutor Leandro que me deu a notícia, os outros exames serão necessários, só este não tem como fechar o diagnóstico e me orientou a aplicar 1 bolsa de soro de 500 ml de forma subcutânea nela e disse que ela para começar agora.

Lá foi eu então, quem disse que ela parou quieta, começou a se bater e não deixou, por fim consegui um jeito de deitar ela onde ficou bem quietinha durante a aplicação.

Se meus dias já são corridos, imaginem agora com estas aplicações.

Sem dúvida nenhuma que farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudá-la.

Obrigada pelo carinho, tudo vai ficar bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário