terça-feira, 5 de novembro de 2013

05 de novembro - Terça-feira

Olá...

Meu Ted comeu um pouco, mas ainda percebo que não está bem como deveria.

A filhote Ayza precisa de vermífugo, está com o coco um pouco estranho e que Deus proteja para que seja realmente só vermes... Ela come feito um furação, brinca, bagunça bastante, super esperta e ativa.... linda de viver!!!!

Turma de cima: Sara que está em tratamento por causa de uma gripe ou alergia, não está melhorando, mais uma preocupação... e também está com a patinha da frente inchada e mancando muito.

Dora que foi atropelada quando era uma filhotinha ficou com a patinha da frente tortinha e também estava mancando, estas coisas me deixam apreensivas e preocupadas, não tenho de onde tirar dinheiro para cuidar deles.

Um contato por telefone informou que um cachorro adotado ainda filhote será devolvido, "cresceu demais".... eu que não queria fazer rifa de forma alguma vou ter que apelar, preciso no dia 15 de 300 reais para hotelzinho, dia 16 preciso de 599,98 para pagar ração e dia 21 preciso de mais 421,40 também de ração para o hotelzinho. Somando tudo isso tenho que pagar r$ 1.321,38 e nas contas eu tenho Santander: r$ 0,73 - Itaú r$ 12,48 - Bradesco r$ 35,11 ou seja na soma eu tenho r$ 48,32.. e na conta do meu marido tem menos de 100 reais para passarmos até o dia 23 que é quando ele recebe.....

Comprei vermífugo e latinhas para a medicação de quem está em tratamento, como é o caso da Sara, Ted, Bru... que por falar nisso a orelha da Bru desinchou completamente graças a Deus, mas ainda tem mais uma semana de medicação.

É isso...

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário