domingo, 17 de novembro de 2013

17 de novembro - Domingo

Olá.

Como hoje o dia começou chovendo, uhuuu levantei as 8 horas... rsrsss, cuidamos da turminha, limpamos os quintais e preparar as crianças que iriam para a feira com a tia Denise.

E lá foi Yohan, Cristal e Nina....


Safira
Na semana eu liguei para o adotante da Safira, que me atendeu com alegria nas palavras quando falava sobre ela, fico feliz por saber que está em uma ótima família e tem um companheiro. E hoje, recebi fotos dela, linda, linda e linda... rsrsss

Safira e Bethoven
É uma grande satisfação saber que nossos pequenos estão bem, saber que valeu a pena cada momento que passamos cuidando deles até a chegada do adotante e a ida para seu novo lar.

Olhem as fotos, esse moço lindo na frente dela na foto é o Bethoven, lindo né!!!!

E final do dia, tia Denise trouxe de volta a turminha, não foi dessa vez. Mas com toda certeza, a família de cada um deles está chegando, o momento certo e a família certa chegará sem dúvida nenhuma.

Precisei compra um pomada (keravit) para o olhinho  do Ted que novamente está doentinho mais uns 2 dias e ele estará ótimo.

Também falei por telefone com a minha amiga Maryla e as notícias não são muito boas, ela está com filhotes resgatados doentinhos e eu me sinto super mal em não poder ajudar, puxa que triste!! De qualquer forma amanhã vou falar com uma pessoa que conheço e ver se consigo ajuda para os cuidados com os filhotes, tomara que não seja nada grave.

Tenho um sério e grave problema, queria ajudar a todos que me pedem socorro, sofro muito com isso, queria ter o dom da multiplicação e assim o pouco que tenho poder dividir ainda mais do que faço. Preciso muito aprender a lidar com estas situações.

Bem, por hoje é isso. Agradeço muito a todos que ajudam compartilhando as postagens do face, agradeço a todos que ficam torcendo para que todos tenham oportunidade de ter um lar e agradeço a todos simplesmente porque sei que estão ai e me dão forças para continuar na luta.

Desejo que todos tenham uma semana muito abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário