segunda-feira, 4 de novembro de 2013

04 de novembro - Segunda-feira

Olá...

Um domingo lindo de viver, sol, calor e quando o dia amanheceu olhei e logo vi que estava com cara de poucos amigos e eu não gosto....

O Ted não quis comer nada pela manhã, fui dar a medicação com carne de latinha e nada, tive que colocar direto na garganta, preocupação..... mais tarde vou fazer comida e oferecer, espero que fique bem.

Minha idosa Zaira, estava tudo marcado para os exames, mas como os nódulos todos desapareceram eu falei com o doutor para trocar a guia, o doutor está impressionado com a melhora da Zaira.

Chuva.. lá vem chuva... e eu preciso ir levar ração para a turminha em Santana de Parnaíba.

Graças a minha amiga Denise, mesmo em baixo de um tremendo temporal, lá fomos nós levar a ração, pena que em dias assim não consigo subir para vê-los, não quero que fiquem todos molhados...

As vezes fico bastante triste com essa distância e então, penso se estou fazendo a coisa certa?

A noite preparei comida e graças a Deus o Ted comeu um pouco, idade de 10 anos, mais displasia não está dando muito certo, meu menino carinhoso.. fico triste, doí na alma.

Bem, é isso.....

Muito obrigada a todos que nos ajuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário