sexta-feira, 15 de novembro de 2013

15 de novembro - Sexta-feira

Olá....

Apesar de feriado o dia começa por aqui super bem cedo... afff...

As 10 horas o que mais estava esperando chegou, vacinas e a ração para os cães do hotelzinho...

Não me canso de agradecer por terem ajudado, muito obrigada padrinhos e madrinhas. A vacinação começará semana que vem, esperando para dar a segunda dose do vermífugo da turma, tudo precisa seguir um protocolo que realmente proteja nossos queridos aumiguinhos.

Deixando claro, eu tenho realmente 47 cães, sendo que a Ayza por ser filhote ganhou as 3 doses, o que somam 49 doses de vacinas e as doações também foram para os 3 cães da minha amiga Denise e para o Bob da minha amiga Raquel,  e meu amigo Toni doou mais 2 doses para quem precisasse (eu escolhi ajudar minha amiga Fabiana com estas 2 doses de vacinas doadas pelo Toni), ou seja, foram doados o valor suficiente para a compra de 55 doses de vacinas, infelizmente como estou comprando do distribuidor, tenho que comprar a caixa fechada que vem com 25 doses cada.


Comprei então 3 caixas com 25 doses cada, somando 75 doses, usarei as 55 doses e as 20 restantes uma amiga que tem vários cães vai ficar.

A nota saiu junto ao pedido de ração que fiz para os cães do hotelzinho e de brinde eu ganhei mais 3 pacotes de ração. Compra grande sempre tem desconto, não em dinheiro mas vem como produtos.

Agradeço muito mesmo a todos que ajudaram.

E toda a tarde fui fazer uma prestação de serviços de informática na casa de uma senhora em Higienópolis, já ganhei mais um dinheirinho para ajudar nas despesas das crianças.

Graças a Deus os cães que foram pro hotelzinho estão se dando bem com seus colegas de canil e eu fico tranquila, pois o hotelzinho é de minha máxima confiança.

E é isso.

Muito obrigada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário