quarta-feira, 6 de novembro de 2013

06 de novembro - Quarta-feira

Bom dia...

Infelizmente as preocupações e as dificuldades estão tirando meu sono e minha saúde. tanto que hoje vou ao médico ver de onde vem tantas dores, mesmo que isso me dê medo...

Ontem, quando ia para a minha aula na Data Byte, observei a quantidade de pessoas nas filas das casas lotéricas acreditando na sorte, afinal são 75 milhões de reais.... ai meu Deus!!!!!! se eu ganho... rsrssss a primeira coisa que faço é comprar uma fazenda, construir uma linda casa e um canil confortável para meus cães. Minha maior alegria, meus animais perto de mim....

Enquanto isso não acontece, tenho que contar com a solidariedade das pessoas que gostam de animais para nos ajudar. preocupada demais!!!!.

Essa noite como perdi o sono, melhorei uma ideia que tive outro dia falando com uma amiga, até o fim do dia eu vou divulgar e publicar, tomara que dê certo....

Cuidar da galera, ver como todos estão e mais tarde eu volto.

Voltei....

Agradeço mais uma vez a Renata e a Simone pelas doações de jornal e de 3 sacos de ração da Premier. Muito obrigada de coração.

Como não fui ao médico, coloquei em prática o que tinha comentado com uma amiga, em fazer uma campanha para vacinar os meus cães, se fosse para eu conseguir o dinheiro sozinha seria impossível, mas graças a solidariedade dos amigos, já consegui 25 doses de vacinas até agora, fico muito feliz e muito grata.

Sempre que me vejo em apuros, sei que Deus me dá o socorro, me intui e tudo dá certo.

Se quiserem doar uma dose também, veja o link do face com o álbum da galera.
https://www.facebook.com/elecoppe/media_set?set=a.535614229865085.1073741886.100002495389605&type=1

Hoje trouxe a Princesa para minha casa, estava em hotelzinho mas como a Linda foi adotada eu resolvi que a Princesa viria para eu poder levar ela para feira e conseguir um bom lar para ela.

Também finalmente enviei os prêmios da rifa que a Lucide ganhou.

É isso, muito obrigada por ajudarem.

Abraços e bom descanso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário