quinta-feira, 7 de novembro de 2013

07 de novembro - Quinta-feira

Feliz da vida...

Muito obrigada a todos que doaram as vacinas, meus lindos estão protegidos por um ano... muito obrigada mesmo.

Depois passo detalhes... até mais tarde...

Pessoal,

Estou muito feliz pela conquista das vacinas para os meus cães e graças a generosidade dos meus amigos até os 3 cães da minha amiga Denise que está desempregada, conseguiram vacinas e também consegui uma dose para doar para o Bob que foi resgatado pela minha amiga Raquel depois de ser atropelado.

Segunda-feira faço o pedido e assim que chegar eu posto fotos e depois postarei fotos das carteirinhas dos cães vacinados. Obrigada por tudo.

Agradeço a minha vizinha Lena e sua filha Cris que doaram itens para o nosso bazar e também doaram uma dose de vacina, obrigada por tudo.

Hoje também recebi o meu pequeno salário de R$ 93,75 pelas minhas aulas de informática, é uma sensação tão gostosa de saber que fiz por merecer aquele salário.

Graças a Deus a minha turminha está bem.

 É isso, agora vou descansar porque amanhã tem mais.

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário