domingo, 10 de novembro de 2013

10 de novembro - Domingo

Bom dia...

Galera acorda cedo aqui em casa, eita turma danada, será que não sabem que domingo a gente dorme até mais tarde!!! pelo visto não, 6 e meia da manhã e a turma já pede comida...

Daqui a pouco vou levar comida para os cães da viela, e tentar baixar as fotos para que vejam como estão....

Até mais tarde.

Um lindo domingo a todos.

15 dias depois e aquela cadela que mal conseguia levantar a cabeça de tão inchada que estava, hoje faz a maior festa quando vê um super prato de comida... A cada dia melhor, muito mais bonita e feliz... Ahhh e safada também.. rsrsss... é uma grande recompensa....

Como havia falado, minha amiga Denise foi para a feirinha de Osasco, levou o Yohan, a Cristal e a Marrie, infelizmente não houve adoção, fim de ano, os programas são outros, mas espero que as ajudas continuem, tanto que estou elaborando um mini projeto para angariar fundos para o mês de dezembro.

Infelizmente algumas pessoas não sabem, mas em dezembro os animais também precisam ser alimentados, precisam ir ao veterinário, os que estão em hotel, suas mensalidades precisam ser pagas, eles não tiram férias.. rsrsss

Hoje 2 pessoas que especiais fazem aniversário minha sobrinha amada e minha mãezinha número 2 (para quem não sabe é aquela pessoa mais que especial que muitas vezes te olha com os olhos da alma como somente sua mãe de sangue faria) então minha mãezinha de coração.. que Deus abençoe a 2 lindas do meu coração. Amo muito vocês....

Não consegui baixar as fotos do cães da viela, amanhã com certeza eu postarei aqui. Fui alimentá-los e ficaram lá todos felizes da vida.... eles me amam...

Cristal e Yohan vão ficar hospedados aqui em casa, eles são umas fofurinhas, lindos...

Bem!!! por hoje é isso, muito obrigada a todos que nos ajudam e torcem pelos lindos anjos de 4 patas. Amanhã vou fazer o pedido das vacinas que devem chegar entre terça ou quarta-feira.

Que todos tenham um boa noite e uma semana abençoada.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário