sábado, 16 de novembro de 2013

16 de novembro - Sábado

Sabadão... dia de Evento de Adoção e de Bazar!!!!

Bem, nem preciso dizer que aqui em casa o dia começa cedo, rsrssss. um dia ainda serei madame e vou demitir quem me acordar antes do meio dia. rsssss

Arrumando e organizando coisas para o bazar e para a feira.

As 9 horas a Daniela e seu esposo vieram para nos pegar para irmos para a feira, antes porém eles levaram coisas para a Denise (doações para o bazar) e em seguida minha amiga Neia veio trazer doações também, obaaaa!!!

As 10 horas tudo já pronto fomos para a feirinha, Daniela, Marcelo, Yohan, Cristal, Nina, Princesa e Marrie. ahhh e eu também...

Já na feirinha, chegaram a Maura e o Valter com seus animais, Nuvem branca (ela é creme), linda carinhosa, brincalhona e de fácil aceitação com outros animais, brincou até não poder mais com a minha Nina. Bandit, um menino lindo, cara de pirata, também dócil, a Pantufa... uma poodle grandalhona e linda, e a pequena Zizinha, ficou lá no cantinho dela, quietinha, as vezes a ventania chegava e cobria ela toda com o jornal, e ela!! nem ai por mundo... também trouxeram 2 gatinhas linda pretinhas.

Tivemos muitas visitas, até que logo no inicio acreditávamos que a Nuvem branca seria adotada, mas não era aquela a família que os anjos estão preparando, com lindos animais na feira o movimento de visita foi grande.

Pouco depois chegou minha amiga Maryla com o Loiro e o Negão, 2 lindos cães... o Loiro mais assanhado e o Negão super reservado, olha  para as pessoas com muito receio, reflexo de um abandono!

Um dia super agradável, mas sem doar nenhum animal, para não desanimar me apego as palavras da minha querida Luciana, ..."não adianta querer apressar, as espiritualidades estão preparando a família certa para cada um deles..." e eu creio.

Infelizmente pouco antes de encerrarmos no evento, a Maryla precisou sair e quando voltou seu carro quebrou, como estamos ao lado do centro automotivo ela foi ver o que aconteceu e uma peça precisava ser comprada, e com o Valter ela foi para o centro de SP e nada de encontrar a tal peça, quando voltou para a feira estava desolada, os dias da Maryla não estão sendo nada fáceis.

E como fazer para que ela voltasse para casa com seus animais, liguei para um taxi dog e o custo seria de 200 reais e se não conseguisse nada melhor teria que ser, a Maryla, não tinha dinheiro para nada, foi então que conversando, a Daniela e seu esposo se propuseram a levar a Maryla e seus animais para casa, então liguei para minha amiga Denise que iria me buscar.

A Daniela e seu esposo estão desempregados, e eu ofereci uma ajuda de 50 reais para o transporte até Ibiúna onde mora a Maryla, eles não queriam aceitar mas eles também não tem condições de ficarem arcando com muitas despesas principalmente porque a Daniela tem problemas sérios de saúde.

Só estou contando estes detalhes para falar  o quanto Deus nos surpreende com o tamanho de sua misericórdia, no que fui ao banco, fiz o saque, voltando tinha uma linda jovem que me perguntou se era eu a responsável pela feira e quando disse sim ela estendeu a mão e me entregou uma nota de 50 reais para ajudar, Steffany (não sei se é assim que escreve) mas esse é o nome do anjo que mais uma vez veio em nosso socorro... Muito obrigada querida, você não imagina o tamanho da sua doação e a diferença que fez!

Tudo resolvido, recolhemos nossos cães e pertences, e cada um para seu destino....

Alegria em conhecer Valter e Maura, pessoas do bem, são sempre muito bem vindas...

As 22 horas recebi uma mensagem da Daniela que dizia ".. chegando agora em casa, mas feliz da vida em poder ajudar..." ela não imagina o quanto sou grata por tudo que nos tem ajudado e feliz por ver ela mesmo com todas as suas dificuldades, está feliz em ajudar!!!... gratificante.

Aqui em casa todos bem graças a Deus, eu, cansada de tão forma que até respirar doi... aff...rsrss

O bazar de hoje rendeu 77 reais, muito bom... sempre ajuda.

Muito obrigada a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário