segunda-feira, 18 de novembro de 2013

18 de novembro - Segunda-feira

Boa tarde!!!

Meu dia começou com a Poá latindo pra caramba... uma lagartixa na parede do canil.....rsrsss

No mais tudo em ordem com eles, o olhinho do Ted já deu sinalzinho de melhora.

Logo cedo fui visitar o meu lindão Aron, ele está maravilhoso, adora passear, não pode ver a porta de um carro aberta que já quer entrar e hoje queria a todo custo entrar na cabine do caminhão que estava parado com a porta aberta... Estar com ele é o máximo...

Agora vou comprar mais ração para a Ayza, pagar o boleto da ração que venceu dia 16/11 de r$ 599,00, muito dinheiro né!!!

Até dia 21 acertar o boleto das vacinas. R$ 1.492,50, que graças a ajuda dos padrinhos e madrinhas pude comprar.

Boleto pago e no pet comprando ração para Ayza, por causa do problema que tive aqui em casa com a cinomose, não me descuido da Ayza, ela está comendo royal canin, mas também comprei uma golden filhotes para ir misturando, tratar ela só com royal não dá.

Ela está muito bem, em menos de 1 mês já consumiu 4 kg de ração da royal, afff...

Estou muito preocupada com minha amiga Maryla, está passando dificuldades demais, sei o que é passar dificuldades, por isso preciso pensar em alguma coisa para ajudá-la...

Aqui em casa todos bem, graças a Deus.

Obrigada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário