sexta-feira, 22 de novembro de 2013

22 de novembro - Sexta-feira

Dia manhoso de garoa...

Ainda bem que não está frio, ao contrário, a temperatura está bem agradável.

Cuidar da galera, esperar o vermífugo chegar e ir para Santana de Parnaíba, para levar comida  e já aproveitar levar os vermífugos para os cães.

As 10 horas chegou a minha compra.... separando os vermífugos e a ração, já me aprontando para ir, pena está chovendo, queria tirar fotos dos cães tosados.

Ao meio dia, Denise e eu estávamos indo para Santana de Parnaíba.... 200 kg de ração, vermífugos e latinhas para facilitar a aplicação da medicação, como os animais não tem o hábito de comer estas carninhas de latinhas, vai ficar super fácil dar os vermífugos para eles.

Queria muito que o dia estivesse bonito, meu desejo era fazer fotos dos meus peludos despelados (tosados) rsrsss, mas com toda essa chuva é impossível. Ainda assim fiz fotos do Bob, como tinha conseguido uma madrinha para a dose de vacina dele, fiz o possível para fotografá-lo. Ele ficou lindo tosado e vi o quanto está gorducho, mas fofo mesmo ficou o meu Conan lindo de viver e um pouco mais. rsrss

Conversando com a Denise, disse lhe o quanto fico triste de deixá-los longe de mim, o que é uma grande pena.

Foram para o banho Yohan, Cristal, Princesa e Zé, preparando os para a feirinha de amanhã, tomara que encontrem um bom lar.

Hoje também venceu o boleto de compra de ração no valor de R$ 421,40 que infelizmente ficou para segunda-feira, com juros de 5% mais os etc.... não deu mesmo para ser pago, infelizmente.

Paguei o banho da Ayza que estava devendo desde o dia 25/10 e mais os de hoje, lá se foi R$ 100,00.

Felizmente aqui em casa, todos estão bem.

Muito obrigada pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário