terça-feira, 19 de novembro de 2013

19 de novembro - Terça-feira

Olá.

Graças a Deus aqui em casa todos em ordem.

Fazendo muitas cotações para a compra dos vermífugos, mas todas fogem ao meu orçamento, rsrsss que de verdade nem existe. rsrss

Depois de tantas pesquisas entrei nos sites fabricantes e tive a brilhante ideia de escrever para eles e um deles me retornou de pronto. Liguei para o número indicado (Campinas) que me informou que o representante  da minha região está em Osasco. Liguei para Osasco e fui surpreendida com a informação de que a vendedora estava na loja.

E o universo cooperando, tudo deu certo, uma compra de Canex composto, 164 comprimidos a R$ 108,00 ou seja, cada comprimido custa R$ 0,65, muito bom, muito bom mesmo.

Agora é só segurar a ansiedade para a entrega.

Fora a minha alegria da compra dos vermífugos, vem a tristeza de saber o tamanho da dificuldade da minha amiga Maryla, filhotes doentes e longe, sem que eu possa fazer nada... sensação horrível de impotência.

É isso.

Obrigada a todos pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário