sábado, 9 de novembro de 2013

09 de novembro - Sábado

Olá...

O dia começou as 6 horas, organizando aqui em casa e saindo para ir ajudar a minha amiga a montar o bazar. Tudo em ordem as 9 horas, sai de lá, passei na viela e alimentei toda a galera.

De volta para casa foi o tempo de juntar tudo que iria para a feira e a Daniela e seu esposo chegaram para nos levar para a feira.

Agradeço demais a Daniela e Marcelo por nos ajudar.

Tudo acomodado no carro, lá fomos nós, Daniela, Marcelo, Yohan, Cristal, Nina, Princesa a gatinha e eu...

Bastante animais na feira em busca de um lar, cães e gatos, lindos, espertos e tudo de bom.

Mas hoje não era o dia deles, poucas pessoas estiveram nos visitando, um pouco depois que chegamos, chegaram 1 cadela com 8 filhotinhos, lindos de viver e apesar do movimento super fraco um destes pequeninos conseguiu um lar, que Deus abençoe a família e a ele.

E a feira encerrou assim, com somente a adoção de um pequenino, todos os demais voltaram para suas casas.

Conheci pessoalmente a Barbara, uma amiga que conheci pelo face e também a sua mãe, foi muito bom conhecê-las, fiquei muito feliz e pude agradecer pessoalmente a doação da ração que a Carina tinha me trazido aqui.

Agradeço a Carina que foi buscar a mim e a minha turminha. Mais uma vez, ajudando com os animais de muito bom coração. Muito obrigada.

Queria ter trazido boas e maravilhosas notícias aqui para vocês, mas não foi desta vez.

Agradeço a organizadoras Janete e Alessandra pela oportunidade e por doar 2 sacos de ração para ajudar com a turminha. Preciso muito alimentar os cães da viela, estão magros e cheio de sarna e por isso sou muito mais gratas as meninas.

De qualquer forma, tentamos e toda a oportunidade é sempre muito válida.

Amanhã minha amiga Denise, vai para a feirinha de Osasco, a gatinha precisa urgente de um lar, ela é carinhosa, amorosa e muito fofa.

Muito obrigada a todos que nos acompanham e desejo que tenham um excelente domingo e uma semana muito abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário