sexta-feira, 1 de novembro de 2013

01 de novembro - Sexta-feira

Bom dia!!!!

Finalizada as contas do mês de outubro...
Doações: 819,00
Despesas pagas: 3.931,01
Total de débitos pendentes: R$ 6.454,00.

Animais doados:
Branquinha, Tulipa, Freddy que foi devolvido dia 26/10 e Aron.

Resgates:
Filhote Ayza e a grandona idosa que hoje por sinal está tristonha, o que também me deixa triste. Já mandei o pedido do vet para o laboratório para ver o preço dos exames e agendamento.


Agradeço a todas a doações de ração, medicação, jornais e dos itens para o bazar, tudo isso ajuda muito nos cuidados com os animais. E a Carina que se voluntariou para levar os cães na feira de adoção e que deu a oportunidade da Tulipa ganhar um lar.

Lembrando que o valor arrecadado com o bazar neste mês foi de 85 reais. E teve também a rifa que ajudou bastante, como iniciou em setembro e terminou em outubro detalhada na planilha. E se alguém quiser receber a planilha detalhada é só mandar um email para elenicedoacao@hotmail.com que mando a prestação de contas.

Logo cedo também já recebi a ligação da Roseli pedindo ração para os cães do hotel, meu Deus que loucura tudo isso!! Mas tenho que dar um jeito de ir levar, mas vou falar com ela para diminuir um pouco mais, agora de está chegando o final do ano, as doações tendem a diminuir ainda mais.

Acabo de receber o valor dos exames da idosa, 585 reais... só isso... olha que coisa boa.. uma vez que assumi a responsabilidade de cuidar dela, o que me resta é arcar com as despesas e ponto.

Final do dia eu volto.
Voltei...

Fiz algumas fotos da grandona e escolhi um nome para ela "Zaíra" origem árabe que quer dizer a visitante. Ela está muito apegada a mim, a cada vez que desço para fazer o rodízio dos cães ela chora e eu tenho que ir fazer carinho.. rsrs
https://www.facebook.com/elecoppe/media_set?set=a.530660960360412.1073741885.100002495389605&type=1

Fiz também uma gravação dela chorando para que vejam a dificuldade que tem em latir e chorar.  Comprei e dei vermífugo hoje.

Comprei uma ração da royal para a Ayza, ela não tinha se adaptado com um mais simples que comprei, além de comer esfomeadamente ainda começou a comer as fezes, repeti o vermífugo e logo ela estará super bem.

Agradeço a todas as felicitações pelo meu aniversário, mais um ano de vida, que tenha mais alguns para que eu possa ainda cuidar da turminha.

Amanhã tem feira de adoção no Walmart Granja viana. Visite-nos..

Abraços e muito obrigada por tudo!!!

Um excelente fim de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário