segunda-feira, 11 de novembro de 2013

11 de novembro - Segunda-feira

Olá...

Começo agradecendo, as vacinas foram encomendadas e até quarta no mais tardar quinta-feira elas chegam, muito obrigada a todos que ajudaram e ainda estão ajudando.

Conversando com minha amiga Denise, decidi que vou montar um álbum com todas as fotos para levar às feiras de adoções e também vou colocar alguns em clínicas de confiança e ou em alguns lugares onde os meus animais possam ser vistos.

Tanto para que sejam adotados, como para conseguir mais ajuda.

Infelizmente amanhã vou iniciar outra rifa, tenho que pagar a hospedagem de 2 cães a Laura e o Jhoe que será devolvido entre quarta e quinta-feira. Preciso de 300 reais.

Ainda não depositei o dinheiro da Ângela, mas a  madrinha do Freddy já depositou, mas na correria não fui ao banco ainda, amanhã com certeza estará na conta dela, com quem falei hoje e fiquei sabendo que o Freddy adora ficar na frente do ventilador com a barriga pra cima... imaginem a mordomia desse rapaz na casa da Ângela.

Aqui em casa todos estão bem.

Também hoje a Zaira recebeu a visita do Sebastião que a transportou até aqui em casa e ficou de boca aberta com melhora mais que visível dela... e eu, fico rindo a toa de satisfação.

Muito obrigada ao meu amigo Tony e Bruno por suas doações que nos ajuda grandemente.

Abraços a todos e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário