sábado, 2 de novembro de 2013

02 de novembro - Sábado

Bom dia a todos!!!!

Hoje tem Evento de Adoção Walmart Granja Viana, Convide os amigos e vá nos prestigiar! Fazer um carinho nos pequenos eles adoram receber carinho... Rodovia Raposo Tavares, km 23,5 a partir das 11 horas.

Estou com 2 amigas precisando muito de doação de ração, mas por favor! se tiver intenção de doar, não leve qualquer uma, nós que temos animais demais, somos obrigados a comprar ração de combate e por isso você que quer ajudar, doe 1 kg, isso mesmo doe um único kg mas de uma ração premium, pois misturamos com a ração de combate que temos e então nossos animais se alimentam com uma ração média.

Hoje vou deixar aqui sugestão de ração para doação, não quero ser chata, mas os animais passam muito mal com ração vermelha tipo a pior que existe no mercado "flocão", olha o nome disso!!!! os meus animais se comem dessa ficam com uma gastroenterite terrível e nos gastamos mais e mais com medicamentos para curar eles.

Na embalagem é possível identificar uma ração média, através do nível de proteína que para não ser ruim deve conter um valor superior a 20% de proteína bruta. as vezes esse valor está escrito desta forma. Proteína Bruta 200g/kg, isso significa 20%.. e associado ao texto na frente da embalagem que diz "Premium".

Para cães: Foster, Herói, Original, Nero, Max, Pedigree, Kanina filhotes, Sabor & vida, Alpo, DogChow, Golden, ou até outras marcas não conhecidas mas que tenham na embalagem o título de premium e também um nível de proteína acima de 20% ou igual. E para os gatos: Golden, Sabor & Vida, Catchow e Whiskas, existem algumas que são de pacotão, super pacotão, mas que os animais odeiam, um exemplo é uma ração conhecida por "Gatos", pra ser ter uma ideia nem os cães comem e olha que cachorro gosta muito de ração para gatos. (evitem rações coloridas).

Por favor, não me interprete mal, mas para nós que precisamos alimentar nossos animais, não adianta você que quer ajudar, ajudar com aquilo que você não daria de forma alguma para o seu animal. Eu entendo que, a ideia é doar bastante, por isso a mais barata, porém também comem mais, fazem muito mais coco, porque a mais barata não alimenta, só estufa, e com isso precisamos complementar com vitaminas e gastamos mais.

Acho que vale refletir.... 1 kg já nos ajuda muito. Muito obrigada e até a noite...

23h34min.

Pessoal!!! estou muito feliz, a minha idosa está cada dia melhor, mais esperta e mais ciumenta. rsrsss Já estou até precisando dar broncas nela de tão manhosa que está.

Logo bem cedo também a Carina, um anjo lindo veio trazer 2 pacotes de ração da Max, 1 doado por ela e outro doado pela Bárbara, muito obrigada por ajudarem, saibam que não só estão ajudando a mim, mas também a minha amiga Fabiana que está com os cães e gatos passando fome.

Fomos para a feira, Denise, eu, Yohan, Cristal, Marrie e Linda.... Nossa que marasmo, hoje não consegui vender nenhum adesivo, não recebemos nenhum doação voluntária em dinheiro e nem ração.

Mas agradeço muito ao Luiz que fez uma doação de jornais destinados aos gatos da Fabiana.

Algumas visitas, mas infelizmente os animais que estão procurando, não temos. Mas uma pessoa muito encantadora apareceu, falou conosco sobre adotar, ela já tem um cãozinho e gostaria de uma companheira para ele, dei meus contatos à ela, que foi as suas compras.

As 14:30 estávamos saindo quando esta mesma pessoa voltou e disse ter pensado muito e decidiu que iria levar a Linda para sua casa, obaaaaaaaaa.. então conversei com ela e a Linda foi para sua casa nova, está em fase de adaptação, então só mesmo daqui alguns dias é que vamos saber se deu tudo certo, eu particularmente acredito que sim, pois a Eliana é uma pessoa muito simpática e responsável com seu outro cão, então creio mesmo que a Linda tirou a sorte grande.

Agora no final do dia, recebi a visita da Cássia, que me trouxe muito, mas muito jornal mesmo, também um pacote de ração e doação para o bazar e conversa vai e conversa vem, falei do meu desejo de levar um pouco de ração e jornal para minha amiga Fabiana e que coisa boa, amanhã Cássia e seu esposo vão até a casa da Fabiana levar um pouco de ração para os cães, para os gatos e muito jornal... muito feliz....

Agradeço a Vanessa por ter manifestado seu gosto por eu ter postado falando sobre as rações, isso é muito bom, pois já sei que está sendo muito útil. Tudo que falei é por experiência própria. Obrigada por seu carinho e também pela felicitação de meu aniversário. Abraços carinhosos.

Bem.... é isso!!! no mais todos bem, graças a Deus.

Bom domingo a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário