sexta-feira, 8 de novembro de 2013

08 de novembro - Sexta-feira

Olá...

Finalmente o sol deu o ar da graça.... apesar de que aqui dentro da minha casa ainda está goteirando.

Felizmente aqui em casa tudo está dentro da normalidade.

Denise e eu fomos colocar propaganda sobre nosso bazar que acontece amanhã. Passamos pela viela, já fazia tempo que não passava lá e me assustei com os animais que cuidava todos os dias, cheios de sarna e muito magrinhos, então no caminho encontrei com a dona de alguns deles e ela me pediu ajuda.

Fiquei de ir medicar a turminha na segunda-feira, mas pensa se resisti, quando foi 7 (19) horas peguei 3 kg de ração, 1 latinha de carninha, 1 cartela de ivermectina e fui cuidar da turma, no caminho encontrei a Mel e então fui procurar o restante da turminha.

Mel, Jully, Thor, Neguinha e Lupi, todos com sarna, comeram feito leões, 3 kg não deu pro começo, me coração fica arrasado e nisso também apareceu o Bethoven, novo morador da viela, que também tomou a medicação e comeu ração.

Até o gatinho saiu na briga com os cães atras de ração.. é de cortar o coração...

Amanhã vou participar da feira de adoção que acontece no Pet Center, a Daniela vai fazer o transporte de ida e a Carina fará o transporte de volta. Vou levar a Nina, a Princesa, a Cristal e o Yohan. E também uma gatinha que apareceu e estava vivendo na rua, foi castrada e vamos tentar, quem sabe ela é uma felizarda  e ganha um bom lar.

Que tenhamos boa sorte, muito obrigada por tudo.

Desejo que todos tenham um fim de semana muito abençoado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário