domingo, 29 de setembro de 2013

29 de setembro - Domingo

Olá.

Este domingo foi um dia diferente, vou passear...

Durante a semana minha irmã resgatou 5 gatinhos filhotes, fez a doação de um deles para uma vizinha e os outros 4 ficaram com ela para lar temporário até conseguirem lar definitivo.

Consegui castração gratuita para eles com uma amiga, e aproveitei a carona da minha amiga Denise para levá-los até lá.

Como uma grande desorganizada que sou, enrolei e acabei indo para a Asseama com a Denise e levei os gatinhos para lá, que receberam um passe de harmonização, assim como eu também.

A Asseama é um centro espírita que visa os animais, isso não significa que não devemos levar os animais ao médico veterinário, mas também recebem ajuda espiritual, inclusive eu tenho o depoimento de uma amiga que começou a tratar o cão que lhe foi dado poucos meses de vida e com a ajuda espiritual ele viveu 1 ano e 2 meses.

Pra quem tem poucos animais, vale muito a pena conhecer, e, é a segunda vez que vou até lá, confesso que fico muito emocionada ao ver a quantidade de pessoas que buscam ajuda para cuidar de seus animais de estimação. Alguns não conseguem esconder a dor que sentem vendo seus animais doentes, assim como também outros não escondem a alegria de ver seus queridos melhorando. É lindo de se ver!!!!

Os gatinhos filhotes foram uma atração a parte, lindos, maravilhosos que encantaram, mas nenhum interesse em adotar... rsrssss eu até pensei que fosse ser diferente...

Na volta passamos na casa da minha amiga e deixamos os gatinhos.

De volta pra casa....

Aqui em casa, graças a Deus as coisas seguem dentro do que pode ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário