sexta-feira, 20 de setembro de 2013

20 de setembro - Sexta-feira

Olá...

E o dia começou tranquilo, quer dizer, sem surpresas até que..... fui cuidar do quintal de baixo, dar a medicação do negão misturada na comida, agora parece um leão para comer, mas ainda preciso de bastante atenção para com ele.

Prendi o Negão e a Bru, soltei os 3 patetas rsrsss (Rufo, Capote e Ted) também junto deles eu solto a Linda, os 3 patetas são tudo de bom....

Muito carinhoso meu menino amado.
Sentei na escada e os 4 vieram para cima de mim, a Linda e eu fomos quase que pisoteadas, pelos grandalhões, mas  o Ted saiu logo de perto e deitou, e então eu me lembrei que nessa noite eu sonhei que quando tinha acordado e o Ted estava morto... Me bateu uma aflição, prendi os outros e fui fazer carinho no Ted, percebi que os nódulos linfáticos dos pontos que conheço num animal com infecções estavam num volume muito grande e sua temperatura também parecia alta.

Ted, nasceu aqui em casa no dia 09 de abril de 2004, sofre com displasia e agora não sei o que pode ser, apesar de que tenho percebido que anda sentindo dores nas patas traseiras, mesmo tomando condrotom,  liguei para o dr que recomendou um hemograma completo, mas já disse para eu dar uma medicação porque pode ser mesmo da displasia, na segunda feira vai passar em consulta e vamos ao laboratório para os exames.

Espero que não seja nada demais... mas fico tão angustiada e triste....

Graças a Deus que estou conseguindo vender os nomes da rifa, isso com certeza vai ajudar nas despesas com o Ted e para ajudar a Hello Kitty ceguinha mas briguenta, se meteu em confusão aqui dentro e está com um baita rasgo na pata dianteira.....

Hoje pela primeira vez, resolvi fazer a divulgação da feira de adoção por email, eu nunca tinha pensado nisso, mas acho que só pelo face não está rolando mais, são muitos os eventos, são muitos os apelos, são muitos e muitos os animais para adoção, infelizmente a maioria não corresponde as expectativas de quem procura animais para adotar.

São adultos, são grandes, são idosos, não entendo porque tantos requisitos para ter junto de si um ser que já nasceu sabendo amar e não vê seus defeitos, não questiona, não te pede nada, somente se doa por completo...

Bem.... agora descansar... amanhã tem feira de adoção e graças ao grupo do Castração Solidária, acontecerá aqui perto de casa mais um mutirão para a população carente... isso me deixa feliz...

Boa noite meus amigos e excelente fim de semana a todos!!!

Muito obrigada a todos que nos tem ajudado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário