sábado, 28 de setembro de 2013

28 de setembro - Sábado

Olá.

Aqui em casa o dia sempre começa muito cedo, mas aos sábados é um pouco mais cedo ainda, pois tudo precisa ficar em ordem para eu poder ir para a feira.

Meu querido Ted está bem melhor, no entanto o Capote não está nada bem, em observação e se até segundo eu perceber que a coisa se complica, vamos ao veterinário, não dá para deixar de cuidar da saúde dele, para o momento melhorei a alimentação dele e estou dando um imunoestimulador.

A tempos que preciso arrumar um dos canis que tenho aqui e hoje pra minha surpresa logo cedo o pedreiro bateu no portão para fazer este serviço, então mais uma correria, mas se é para melhorar as condições dos meus animais, bora lá fazer.

As 10 e meia, Denise e a gangue estavam aqui em casa para irmos para a feira.

Hoje a minha amiga Maryla levou 3 dos filhotões que ela resgatou, e a Denise levou o quarteto, Dumdum, Marrie, Cristal e Yohan, dos meus mesmo não foi ninguém.

Os filhotões da minha amiga Maryla são lindos de viver, um pouco medrosos mas aos poucos foram se adaptando com os carinhos do público, 1ª vez na feira é assim mesmo.

Enquanto que o quarteto, ufaaa... esse pega fogo, são lindos, dados, carinhosos, tudo de bom!!!

Logo que chegamos veio uma família que acho muito linda, 3 crianças e o casal, sempre fazem carinho nos animais e ficam conversando, e doaram um valor para ajudar a cuidar dos animais, agradecemos muito.

Depois foi a vez de receber a visita da Vanessa e seu esposo, doaram ração e roupas para nosso bazar, muito obrigada, adoramos receber a visita de vocês. Fazem carinho nos animais e de coração torcem para que eles tenham a sorte de ter um lar.

Um moço passou em nossa feira e brincou com os cães, fez carinho, contou para nós de seu cachorro e disse que ele se parecia com o Dumdum, perguntou quais os requisitos para adoção e disse que iria buscar a esposa para ver o Dumdum. Ficamos na torcida.

Doações da
Vanessa, Márcia e Fernanda.
Ganhamos doação de ração da Márcia Cristina e também da Fernanda, somos muito gratas, obrigada.

A minha amiga Denise, faz curso a tarde e saiu mais cedo, fique com a turminha até mais tarde, porque sempre é possível o esperado de coração.

Tenho percebido que mais pessoas estão procurando nossa feira para adotar, no entanto elas esperam chegar lá e encontrar cães minúsculos, e, até entristece a reação que a pessoa tem quando chega e pergunta, ..."só tem grandão?"... e vai entender, né!!!

Paula, Dumdum e Sandro.....
E... o moço buscou mesmo a esposa que vieram buscar o Dumdum.... muito feliz, o Dumdum já passou por maus bocados, ele tem nas costas várias cicatrizes que aparentemente foram queimaduras, mas estas cicatrizes ficaram somente na pele, porque o coração do Dumdum e os olhos dele, transbordam alegria e felicidade, é amoroso, é carinhoso, é doce... merecia mesmo uma família legal e por um momento me veio a mente as palavras de uma querida amiga Luciana, "Elenice, não se preocupe pela demora em doá-los, a família certa está sendo direcionada, não adianta um monte de adoções e dores futuras." e é mesmo muita verdade.. olha ai o Dumdum, foi para uma casa com pessoas que gostam verdadeiramente e com um outro amigo canino, ah!! e um amigo felino...rsss

A volta pra casa foi mais alegre.... e as nossas forças se renovam....

Muito obrigada a todos que nos prestigiaram em mais um evento do adoção....

Em casa, parede do canil em pé, cães alimentados, cuidados e medicados.

Agora é hora do descanso, amanhã tem mais...

Bom domingo a todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário