sexta-feira, 27 de setembro de 2013

27 de setembro - Sexta-feira.

Olá!

E o dia começou apreensivo.... tirar esse cachorrinho da rua vai muito bom!!!

Liguei no pet shop, mas o proprietário disse que tinha muitos animais para fazer e que só poderia vir mais tarde. Liguei para minha amiga Denise e perguntei se poderia ir comigo para levar o cachorro até sua adotante, sim claro... rsrsss  resposta que eu já sabia... rsss

E mais, a Denise veio aqui em casa, pegamos o cachorro e levamos para o pet para um banho e tosa, liguei pra Solange confirmando o interesse e aiaiaiaiiii, tudo indo bem.

Fui até o dr Gilmar para pegar uma receita para comprar gardenal para o Bryam e falando sobre o bazar, ganhamos uma tv de 40' eu acho, para vendermos no bazar.

Precisamos de mercadorias para o nosso bazar, mas não está muito fácil conseguir não, viu!!! Enfim, faremos com o que temos mesmo.

E então as 15 horas fomos levar o pequenino para sua nova mãe, minha nossa, quanta apreensão!!!! Solange já tem uma cadelinha também resgatada da rua e quer uma companhia para ela, agora, cabe ver como ela vai receber o novo membro.

A hora chegou e tudo deu certo, agora vamos ver em casa e pelas fotos já publicadas no face, está tudo correndo como desejado, graças a Deus.

Hoje vou dormir com o coração mais leve, ele não sentirá frio, fome e nem solidão...

Muito obrigada minha amiga Denise que me ajudou com ele e a Solange pela oportunidade de uma vida nova e digna.

Agora descansar, porque amanhã tem Evento de Adoção.

Muito obrigada e excelente fim de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário