terça-feira, 24 de setembro de 2013

24 de setembro - Terça-feira

Olá...

Sai para finalizar os pagamentos das contas sorteadas para o mês.

Alguns veterinários ficaram e sem a menor previsão de pagamentos, estas coisas me deixam tristes e acho que por isso me limitei muito para escrever aqui.

Além disso, sair de casa e me deparar com animais precisando de ajuda me deprimem demais, foi o que aconteceu, garoa gelada, frio de doer na alma, na verdade não penso só nos animais, conheço pessoas que vivem uma grande dificuldade e que um prato de sopa lhes fariam felizes.

No mais, o dia foi tranquilo quantos a turminha... o Ted está bem melhor graças a Deus, agora estou percebendo que o Capote está um pouco esquisito, então... exames de laboratórios fora de cogitação.

Vamos vivendo um dia de cada vez....

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário