quarta-feira, 18 de setembro de 2013

18 de setembro - Quarta-feira

Olá...

Graças a Deus meu Negão está melhor, não precisei levar ele no veterinário, mas preciso ficar atenta aos sintomas, está pegando um pouco mais de confiança e está comendo melhor a comida que estou fazendo especialmente para ele.

Ontem a noite divulguei a rifa e graças a Deus já foram vendidos 14 nomes, por um momento de desespero, juntei todas as doações que amigos tinham me feito e fiz o super Kit.

Agradeço imensamente a todos que doaram prendas para que nesse momento eu pudesse rifar e também agradeço a quem está escolhendo nomes para me ajudar.

Ontem uma colega me pediu para ver um caso de uma senhora cuja cadela deu cria de 6 filhotes, 1 morreu e então estão passando necessidades, ou seja, tanto a família quanto os animais não tinham o que comer.

Hoje fui verificar o caso e é verdade, levei um pouco do que tinha em casa para ajudar a família, levei vermífugo e ração para os animais, meu Deus!!! comiam feito esfomeados....

São lindos os filhotes, no meu face tem um álbum grande com fotos dos animais, e lá mesmo um rapaz passou e queria adotar, a Denise fez a entrevista, conversamos mais e mais e doamos para ele uma linda pequenina que será castrada agora no sábado.

Mandei as fotos para a minha colega que ligou ontem pedindo para ver o caso e pelo que sei mais um dos pequerruchos também já tem um lar.

Agora tem 3 dos filhotes para doar, a mãe dos filhotes vai ficar com a família, sendo que neste sábado ela já será castrada também.

Eu sinto um grande prazer em ajudar, meu coração fica alegre, pena que não tenho condições para ajudar como gostaria e acho que por isso que sempre que posto uma rifa ou peço diretamente alguma ajuda, sempre consigo, nunca fico desamparada.

Deus é muito generoso comigo.

Muito obrigada pessoal por tudo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário