domingo, 15 de setembro de 2013

15 de setembro - Domingo

Olá....

Notícias da Belinha... só as melhores, está super bem...fico bastante feliz... Obrigada.

Negão e sua companheira Bru.
Coisa chata..... ontem a noite o meu Negão, começou a ter ânsia de vômito, queria sair comendo tudo que encontrava pela frente, mas o canil estava bem limpinho então ele tomava muita.. muita água.... Ele é um cachorro que não tem quem coloque a mão, ou seja, dar alguma medicação para acalmar o estomago é impossível, tentei misturar com um pouco de latinha mas o danado separou o omeprazol da carne, alias, nem comeu a carinha..

Hoje pela manhã tentei novamente dar um omeprazol pra ele antes da ração, mas quem disse que ele comeu!!! e o pouquíssimo de ração que comeu ainda não fez bem, queria subir na parede para pegar grama, prendi ele no canil e deixei lá, comprei uma salsicha e tentei novamente dar o omeprazol e consegui, mas ainda assim ele não está nada bem do estomago.

Como não é a primeira vez que isso acontece, tomei a decisão de fazer de agora em diante comida (arroz com legumes e eventual miúdos de aves). De qualquer forma amanhã vou falar com o doutor Tiago.

Hoje está vencendo a hospedagem da Laura, amanhã sem falta tenho que depositar e também o dinheiro da ração, vou fazer um rifa para ajudar.

No mais tudo está bem.

Desejo que todos tenham uma excelente e maravilhosa semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário