quarta-feira, 25 de setembro de 2013

25 de setembro - Quarta-feira

Eu simplesmente odeio o frio!!!!

Fico estressada demais...

Fiz alguma fotos da Tulipa, a Vanessa estava aguardando para mostrar para uma amiga interessada em adotar, vamos ver no que dá...

E por falar em fotos, ontem quando estava no ponto de ônibus, resolvi fotografar um cachorrinho que foi abandonado aqui a cerca de uns 20 dias, ele já foi atropelado e vive na rua, a noite uma família que mora em frente a minha casa deixa ele entrar para dormir.

Acompanha todos que passam por ele, muito carinhoso, pede atenção, mas poucos o enxerga... aí é claro que eu não tiro ele da minha mente, sol, chuva, frio, fome... queria colocar ele aqui dentro de casa e cuidar dele, mas, tive os filhotes com cinomose, e além disso tenho um probleminha de família que também me limita.

Do comida, coloco água e ele pede colo e nessa hora meu coração fica aos pedaços...

Mesmo evitando postar coisas no meu perfil (por causa dos problemas pessoais) eu tive a ideia de postar direto nos grupos e algumas pessoas ligaram imediatamente, e depois de conversa a pessoa ficou de pensar.... a foto engana...

Também estou com aquele caso da Branquinha do morador de rua, preciso muito encontrar um lar para ela. Devolver ela para a rua será cruel demais.

Bem, quero acreditar que tudo ficará bem para todos os animais e pra mim... como posso ajudar outros se estou com tantos animais....

E o dia passa tão rápido que esqueci de jogar na megasena... desse jeito fica difícil, né... rsrsss

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário