terça-feira, 3 de setembro de 2013

03 de setembro - Terça-feira

Olá.

Graças a Deus estou me fortalecendo dos últimos acontecimentos. Obrigada a todos pelo carinho!!!

Denise e eu saímos para colar os restantes dos cartazes, divulgando o nosso bazar e eis que encontro uma cadela no cio, depois de muito corre corre, consegui pegar e ela já foi para o veterinário, ficará até que possa ser castrada e a ideia era colocar ela de volta na rua, ai me surgiu a ideia de divulgar, pois desde que entrou no carro não parou de demonstrar ser carinhosa e muito boazinha.

Também resgatei uma outra cadelinha que já alguns dias eu via na rua, e vieram me falar que ela fedia podre, também puderá, está com piometra, muito magrinha e anêmica, está internada e assim que ficar mais fortinha será operada.

E a luta não para, já vieram me falar de 1 casal de cães que foram abandonados pelos donos que se mudaram, mas ainda não tive coragem de ir lá ver, só orientei para que através das grades, colocassem água e comida para eles, até que eu possa ver o que fazer..

Elas até se parecem!!!!

Animais, aparecem aos montes, mas os recursos para ajudá-los é mais difícil.

Muito obrigada a todos que nos ajudam!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário