quarta-feira, 11 de setembro de 2013

11 de setembro - Quarta-feira

Olá....

Meu querido e gorducho Bonny está sofrendo com um gastroenterite muito forte, não fica nada no estômago por isso tive que apelar para os injetáveis e se por acaso não amanhecer melhor, lá vamos nós gastar com o veterinário, mas ele não pode ficar assim.

Hoje chegou a ração da Fabene e amanhã levar para o hotelzinho em Santana de Parnaíba, aproveitar para dar aubraços na minha turma.

As meninas Bela e Linda, hoje tomaram sol, brincaram um pouco mas querem mesmo é ficar coladas nas minhas pernas, são carinhosas demais.

Fiz algumas fotos e o mais importante é que estão se alimentando bem, a Bela já está adotada agora falta a Linda também conseguir um lar cheio de muito amor.

Rosa, muito obrigada pela sua doação, veio em boa hora com os gastos com o Bonny, Obrigada de coração.

Desculpem-me, estou muito cansada, amanhã nos falamos novamente.

Abraços e bom descanso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário