domingo, 22 de setembro de 2013

22 de setembro - Domigo

Olá...

A chuva é uma delícia, mas podia cair só lá fora.. rsrssssss

Cuidando da turma e todos bem... e os que estão em tratamento, graças a Deus estão melhores....

Estava me sentindo triste, muitas coisas acontecendo, acho que não sou tão forte quanto pensava e quero aqui agradecer muito a minha amiga Juliana, pelas palavras de carinho, de conforto, de solidariedade e também pelas orientações.... me fizeram muito bem, obrigada...

Era depois da 14 horas, quando alguém tocou a campainha... (bateu no portão)...... e o resto nem precisa dizer, todos latiram.. rsrss.. campainha é para os fracos, aqui em casa é no gogó dos cães mesmo...rsrsss

Olhei daqui de cima e reconheci, Renata vinha visitar, desci muito feliz abri o portão e lá estava Renata e seu esposo que não lembro... ai... acho que não sei mesmo o nome dele.. rsrsss .... enfim, eles vieram trazer uma cesta  básica e uma pacote de ração para os cães. Muito obrigada, muito obrigada mesmo por ajudar, por sair de sua casa e vir nos ajudar. Deus os abençoe grandemente.... ahhhh... e não para por ai...

Olhando o meu blog, viram a Poá... e.... como eles estão de mudança do apartamento para casa, pensa no que eles me perguntaram..... Poá já foi adotada??? e dava pra ver no rosto deles que a resposta era negativa, claro.... pois é isso meus amigos, estou achando que a Poá em breve terá um casa com quintalzão pra ela correr e brincar, sem escadas, porque eles já avaliaram esta questão também...

Eu coloquei a coleira nela e mostrei pra eles que brincaram, fizeram carinho naquela carona dela, no barrigão... ela é demais, confesso.... sou apaixonada por ela... tá bom vai!!! pelos os outros também...

Eles foram embora e eu entrei com uma sensação gostosa no meu coração.. aiiiiii será???? tomara!!!!

Depois que subi pra casa, contei para meu marido que ficou muito feliz e também torce para tudo dar certo, e enquanto conversávamos eu abri um email que há tempos não abria e aiaiaiai tinha um email da adotante do Léo, no que abri, vejo as fotos lindas dele, meu coração se enchei de alegria de tao forma que começaram a sair pelos olhos... isso mesmo, me desmanchei em lágrimas.....

Tratei de baixar as fotos, postei no face e respondi ao email, muito feliz.....

Então resolvi escrever para a adotante da irmã do Léo e pouco depois, bummmmmmmmm lá estava a resposta com as fotos da Mel... lá vem mais lágrimas.... muito feliz.... e mais um álbum no face.. rsrsss

E maior a minha alegria ainda, por saber que a adotante passou num concurso público e se mudou para outro estado, sem se separar de seus animais, eu tiro meu chapéu para ela.... muitos abandonam por tão pouco e olha que exemplo maravilhoso.... obrigada Ana...

Também no face a Adriana me marcou na foto do baixinho que adotou comigo, maravilhoso de agasalho e gorro.. rsrsss tadinho... rsrssss.

Ahhhhh a Caroline e o Rafael também me mandaram fotos da dupla de gatinhos Savaninha e Bianko que também fui eu que doei, apesar de não serem resgates meus..... mas pra mim, basta olhar que amo e quero cuidar, quero saber e me preocupo.... então começam a fazer parte do meu rebanho. rsrssss

Vi fotos do Marck, esse não fui eu que resgatei, não fui eu que doei, mas fui eu quem indiquei a feira de adoção.... rsrsssss

E a Belinha linda que a todo instante vejo fotos com sua amiga Maia que me dá satisfação e alegria.

E é isso, agora a noite não estou cabendo em mim... rsrsss........ muitas emoções... pra completar, só está faltando chover dinheiro.. rsrsssssss

Eu estava precisando muito, meus sentimentos estavam confusos, sentia uma dor incalculável dentro do meu coração, não estava conseguindo sorrir, minha alma estava vazia.... e de ontem para cá, o carinho dos amigos, dos adotantes, as fotos dos peludos, me revigoraram minhas forças, minhas energias.... tenho certeza que estou de volta, não sou uma pessoa triste, não faz parte de mim a tristeza... e ufaaaa que alívio que estou sentindo.

Obrigada a todos que além de ajudar os animais ainda me dão forças e carinho.

Desejo que todos tenham uma excelente e abençoada semana...

Vou cuidar da minha turminha, medicar e colocar eles para dormir.... Até mais meus amigos...

Muito obrigada de coração.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário